Wellington Nem treina no São Paulo, e Michel Bastos faz golaço

O São Paulo se reapresentou com novidade no CT da Barra Funda: Wellington Nem iniciou sua trajetória no clube, nesta sexta-feira de manhã. O reforço trabalhou no Reffis e depois correu no gramado, ao lado de Lyanco, sob a supervisão do preparador físico Zé Mário Campeiz. Emprestado por um ano pelo Shakhtar Donetsk, ele só jogará em 2017, mas antecipou a adaptação ao elenco.

Wellington Nem São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Wellington Nem faz treino na academia do São Paulo
(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Em campo, o técnico Ricardo Gomes comandou a atividade dos reservas, depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio, na quinta-feira, no Morumbi. Os atletas fizeram um trabalho em campo reduzido, seguido de um treino de finalizações. Michel Bastos, fora dos planos para 2017, acertou belo chute de primeira com o pé esquerdo nessa atividade.

Os titulares trabalharam no Reffis. Depois, Maicon, Rodrigo Caio e João Schmidt foram ao gramado para ver os companheiros. Após o treino, Ricardo conversou particularmente com a dupla de zaga titular por alguns minutos. Na entrevista coletiva, Rodrigo não poupou críticas ao próprio elenco pelo ano ruim do São Paulo.

Sem poder contar com Wesley, fora do restante da temporada com uma entorse no joelho direito, Ricardo Gomes poderá usar Thiago Mendes contra a Chapecoense, no domingo. Substituído com dores no adutor diante do Grêmio, o volante foi reavaliado e não preocupa. Luiz Araújo e Chavez estão suspensos, e Kelvin continua lesionado.

Assim, Ricardo deverá fazer mudanças ainda não sinalizadas no time. Um possível São Paulo para o jogo seria: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes, David Neres, Cueva (Jean Carlos) e Robson (Daniel); Pedro (Gilberto). O Tricolor viaja neste sábado para Chapecó.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Wellington Nem treina no São Paulo, e Michel Bastos faz golaço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*