Wellington Nem celebra retorno após lesão; Maico sente dores no púbis

Lucas Pratto roubou a cena, mas Wellington Nem também tem muitos motivos para comemorar nesta quinta-feira. Além do importante triunfo tricolor, que mantém a equipe com 100% de aproveitamento no Morumbi, o atacante pode celebrar seu retorno aos gramados após um mês e meio afastado.

“Eu me senti muito bem, especialmente pelo pouco tempo de treino que tive. Foram apenas três atividades com o grupo e já joguei 20 minutos hoje. Cansei um pouco, o que é normal, mas estou feliz por ajudar para conquistar a vitória. Ainda não estou 100%, mas o Rogério precisava, ele perguntou se dava para jogar, e eu disse que nunca ia correr da raia, ainda mais com o Rogério, que sempre ajuda a gente”, afirmou o atleta.

Wellington Nem se machucou no dia 16 de abril, na primeira partida semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. O atacante teve uma lesão no menisco do joelho esquerdo e precisou passar por uma operação.

O São Paulo abriu caminho para a vitória nesta quinta-feira com o meia Thomaz, que entrou no intervalo na vaga de Maicosuel. O estreante, porém, não deixou o gramado por opção técnica, mas precisou ser substituído por conta de dores no púbis. Mesmo assim, o novo camisa 7 tricolor não deverá ser problemas para o Majestoso, neste domingo.

 

Na próxima rodada o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena de Itaquera. Para esta partida, o Tricolor deverá ter o retorno do volante Thiago Mendes. Já o Vitória volta a campo no mesmo dia e horário, contra o Atlético-MG, no Barradão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Wellington Nem celebra retorno após lesão; Maico sente dores no púbis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*