Wellington Nem avança para preparação física

Recuperado de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante Wellington Nem foi liberado pelo departamento médico nesta quinta-feira (23) e avançou para os trabalhos de campo. Sob os cuidados do preparador Pedro Campos, o jogador fez uma série de exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular para aprimorar o condicionamento físico antes de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni novamente.

Enquanto o comandante ditava o ritmo dos trabalhos técnicos, em um dos campos do CT da Barra Funda, o camisa 21 suou a camisa e deu um importante passo neste seu retorno aos gramados. O atleta sofreu a lesão durante a partida com o Grêmio Osasco Audax rodada de abertura do Campeonato Paulista, na Arena Barueri, e teve que ser substituído pelo versátil Cícero ainda na primeira etapa.

Desde então, Wellington Nem seguiu as recomendações dos profissionais do Reffis e realizou as atividades fisioterápicas neste período. Nos últimos dias, o jogador fez alguns testes e avaliações com os fisioterapeutas antes de avançar para esta nova etapa. Assim, a tendência é de que nos próximos dias o atacante possa reforçar os treinos com o elenco.

Os trabalhos desta manhã, na quente capital paulista, deram sequência aos ajustes para o duelo com o Novorizontino que será disputado no próximo final de semana, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Com a vitória sobre o São Bento (3 x 2) na última terça-feira (21), o Tricolor ampliou a vantagem na liderança do Grupo B do estadual, agora com dez pontos em cinco jogos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*