Wellington e Ganso levam 3º cartão e não encaram Corinthians

Os são-paulinos Wellington e Paulo Henrique Ganso receberam o terceiro cartão amarelo na noite desta quarta-feira, ao longo da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, e estão fora da partida de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.

O volante, que usava a braçadeira de capitão em função da ausência do goleiro Rogério Ceni, foi advertido ainda no primeiro tempo. Já o meia completou a série de cartões na segunda etapa, antes dos gols dos laterais Douglas e Reinaldo.

Para o clássico, além de ambos, o técnico Muricy Ramalho ainda não deverá contar com o zagueiro Antônio Carlos, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda. Já o zagueiro Rafael Toloi, o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano, todos lesionados, têm chances de retornar à equipe.

Uma volta confirmada é a de Ceni. O goleiro só não atuou nesta quarta-feira – mas foi a Belo Horizonte para acompanhar seus colegas – porque cumpria suspensão. Denis, seu substituto, foi seguro nos 90 minutos, mas retornará à reserva.

Com o resultado no Mineirão, o São Paulo chegou a 33 pontos e se manteve uma posição acima da zona de rebaixamento. O elenco retorna à capital paulista na tarde desta quinta-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Wellington e Ganso levam 3º cartão e não encaram Corinthians

  1. a uns dias atras eu defendi a entrada do ademilsom no time do sao paulo, evejam oque o garoto ta fazendo,agora para a vaga do welington,vou deijar outra opiniao,olhem para o joao schimit,pois as soluçoes para os problemas as vezes esta debaixo do nariz de todos, mas como ficam todos com o olhar altivo nao conseguem enxergalas. E precisamos urgentemente reconhecer que a maior culpa pela situaçao atual e da falta de planejamento,visto a dificuldade do nosso calandario,e,nao dos jogadores que se arrebentam para jogar tantas partidas,sem preparaçao ideal,apesar de ganharem super bem,sao seres humanos,e nao funcionam como maquinas que voce aperta um botao e elas fazem a tarefa com perfeiçao.

  2. Welington, sera um grande reforco, para domingo,
    assim como foi ontem um tal de pipokkka,
    e ai que jogo em cima dele sua falta de comprometimento,
    seis gols num campeonato e pouco para uma kara badalado como ele.
    Ontem, jogamos com um 9 que e apenas racudo, mas incomoda,
    e outro ciscador, mas que tambem nao tem a tiricia do osvaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*