Wellington celebra ‘sintonia’ com Autuori

Um dos grandes responsáveis pelo bom momento da defesa são-paulina, que sofreu apenas dois gols nos últimos cinco jogos, o volante Wellington conseguiu se firmar novamente no Tricolor. Após terminar a temporada de 2012 em alta, ao lado de Denilson, o camisa 5 passou por altos e baixos este ano, mas com a chegada do técnico Paulo Autuori o jogador reencontrou o bom futebol.

Sempre firme na marcação, o meio-campista está lutando para tirar o Tricolor das últimas colocações do Campeonato Brasileiro de 2013, mas já tem motivos para comemorar. Contra o Náutico, na vitória do São Paulo por 1 a 0, volante fez a sua oitava partida seguida como titular e dobrou a sua sequência de jogos na temporada. Das 45 partidas do atleta, no ano, a maior sequência havia sido de apenas quatro jogos entre os titulares.

E de acordo com o Wellington, a relação e confiança do treinador foi fundamental para reconquistar o seu espaço no time principal. “O Paulo (Autuori) me ajudou muito desde o dia em que chegou aqui. Conversou comigo e disse que queria contar com o meu futebol. Deu confiança que eu precisava, porque é difícil conseguir manter uma sequência como essas”, revelou o marcador, que elogiou o comandante tricolor.

“Ele tem critério e isso facilita bastante para o atleta. Quando o time é bem treinado, você entra em campo sabendo o que tem que fazer. E a cada jogo que passa, o jogador vai se empenhando mais para tirar a equipe dessa situação. O Paulo trabalhou muito a equipe nas últimas duas semanas e acredito que esse tenha sido o nosso diferencial”, finalizou o volante.

Contra o Timbu, com gol de Aloísio, o São Paulo confirmou que está crescendo na competição nacional. Com o resultado, o clube acumulou o seu quinto jogo consecutivo de invencibilidade no torneio. Agora, a equipe são-paulina detém 18 pontos em 17 jogos e, assim, assumiu a 17ª colocação.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*