Web Rádio São Paulo faz mesa redonda domingo

A Web Rádio São Paulo fará uma mesa redonda no próximo domingo. Assim que terminar o jogo entre São Paulo e Palmeiras, que vai decidir o título paulista, nossos convidados entrarão em campo para debater o jogo, o campeonato, o time, as previsões para o futuro, enfim, tudo o que cerca o Tricolor.

Vão participar dessa mesa redonda, com minha condução, Marco Aurélio Cunha, André Pontes, Carlos Sadi, Edson Lapolla, Flávio Marques, Valter Roberto Augusto, Newton Ferreira e Waldir Albieri.

Portanto espero a participação de todos vocês nesse debate, inclusive através do Opinião de são-paulino, onde vocês poderão se manifestar.

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.