Walter nega acerto com São Paulo e se diz muito satisfeito no Corinthians

Alvo de constantes rumores a respeito de um acerto com o São Paulo, Walter resolveu se manifestar neste domingo. O goleiro, reserva de Cássio no Corinthians, utilizou sua conta no Instagram para assegurar que não há nada concretizado e que está satisfeito com seu contrato atual com a equipe alvinegra.

– Muitos boatos nesses últimos dias… Tive que me expressar por aqui, porque já está ficando chato tudo o que tem sido falado! Estou muito SATISFEITO e muito feliz no Corinthians, clube com o qual tenho contrato. Se caso alguma negociação aparecer, todos vão saber por mim! Boa noite a todos e que Deus abençoe a cada um! #vaicorinthians #foco #fé #determinação – escreveu Walter.

O interesse do São Paulo por Walter é tratado com cautela por todos os lados, como informou o LANCE!. Mas, neste domingo, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, comentou que cogita pedir o lateral-esquerdo Reinaldo, que pertenceu ao São Paulo e está emprestado à Chapecoense, para ceder seu goleiro reserva.

Walter tem contrato até dezembro de 2019 com o Corinthians e, quando apareceu a notícia do interesse do São Paulo, a diretoria prometeu reuniões para renovar e dar aumento ao jogador. O goleiro, que fará 30 anos de idade no mês que vem, tem um acerto com aumento progressivo de salários, e o Tricolor ofereceu a ele receber já em 2018 o que ganharia em 2019 no Corinthians, que se recusou a cedê-lo de graça.

Walter acumula 55 jogos e 46 gols sofridos pelo Corinthians, acumulando 27 vitórias, 14 empates e 14 derrotas. Sempre entrando em campo quando Cássio vira desfalque, o goleiro não joga desde o 0 a 0 diante do Atlético-PR, em 26 de novembro de 2016, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Walter nega acerto com São Paulo e se diz muito satisfeito no Corinthians

  1. Parece que estão falando do Buffon ou Neuer, PP o que vc viu nesse Walter pra taxá-lo como solução para o nosso gol?
    Por favor para de fazer campanha pra trazê-lo.

  2. Goleiro acomodado e sem rodagem alguma, espero que não tragam este eterno reserva, deixe o feliz no banco onde ele gosta de sentar e ficar por anos…

    Não é um acomodado deste que vai segurar a titularidade, diretoria tem que tomar vergonha na cara e trazer jogadores que priorizam jogar no São Paulo FC acima de tudo.

  3. A que ponto o SPFC chegou…

    Um goleiro medilcre desses falando que está feliz na reserva e essa diretoria sem vergonha insistindo nesse cara…

    Que vergonha!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*