Volante não teme desentrosamento dos reservas do São Paulo

Uma das muitas novidades do São Paulo para a sequência do Campeonato Brasileiro, o volante João Schmidt não demonstrou preocupação com o encaixe da nova equipe titular do técnico Edgardo Bauza. O argentino foi obrigado a mexer bastante no time que enfrentará o Cruzeiro no domingo, no Mineirão, em função dos desfalques.

“A gente treina todos os dias. Não existe o entrosamento do jogo, mas todos se conhecem dos treinos, então isso não vai atrapalhar”, garantiu João Schmidt, que ganhou espaço na derrota para o Figueirense porque o meio-campista Wesley sofreu estiramento muscular na coxa direita.

Outra baixa em relação à rodada passada do Campeonato Brasileiro é o meia Paulo Henrique Ganso, convocado de última hora para substituir Kaká na Seleção Brasileira que disputará a Copa América. Lucas Fernandes e Rogério disputam a vaga.

“Quem não vem jogando deve saber aproveitar essas oportunidades. Ainda mais neste momento, de sequência no Brasileiro e antes das semifinais da Libertadores”, lembrou João Schmidt. “É claro que ter jogadores lesionados atrapalha, mas precisamos estar preparados para essas horas. É a chance de ir bem e dar uma dor de cabeça para o treinador”, complementou.

Ao menos no discurso, os novos titulares também já estão entrosados com Bauza. “A gente sabe o que ele realmente quer dentro de campo”, garantiu João Schmidt, em alinhamento com a filosofia do comandante argentino. “Às vezes, não dá para jogar bonito. Jogar para ganhar é o que realmente importa.”

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*