Volante diz que São Paulo deu prazo até semana que vem para quitar atraso

Alguns jogadores do São Paulo permanecem com direitos de imagem atrasados. A revelação foi feita pelo volante Souza, durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV, nesta segunda-feira.

O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, disse na semana passada que não havia mais débitos. Mas primeiro Rafael Toloi e agora Souza deixaram claro que não é bem assim.

– Eles estão pagando o resto do pessoal esta semana. E disseram que até semana que vem pagarão os dois salários que faltam, a premiação da Libertadores também. E disseram que até a semana que vem no máximo estarão pagando o terceiro mês que falta de alguns jogadores ainda – disse Souza.

O atraso de salários já causou alguns desencontros de versões. Na última terça-feira, o vice de finanças do clube, Osvaldo de Abreu, afirmou que o clube havia quitado os débitos com os atletas, embora também reconhecesse a situação difícil no caixa do clube.

No entanto, dois dias depois, o zagueiro Rafael Toloi afirmou em participação no “Arena SporTV” que “as coisas começavam a se resolver”, mas sinalizou que ainda tinha alguns débitos a serem pagos pela diretoria. Na ocasião, o Globoesporte.com procurou novamente Osvaldo de Abreu e também o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, afirmaram que tudo estava resolvido, exceto com Michel Bastos.

Nos bastidores, o São Paulo atribui o problema do atraso ao não recebimento de verbas de antigos parceiros e fornecedores nos prazos estipulados. O público dos jogos em casa é um dos motivos apontados pelo diretor financeiro como causa da dificuldade de caixa.

 

Fonte: Globo Esporte

14 comentários em “Volante diz que São Paulo deu prazo até semana que vem para quitar atraso

  1. Bom, parece que estão mudando a ladainha dos porquês o time não joga nada…
    Que coisa, não? Por que não reclamaram antes, já que faz três meses que os salários estão atrasados?
    É lógico que o exemplo do técnico está fazendo escola! É o momento perfeito para, no caso de um mal resultado nos próximos jogos da libertadores, desviar as responsabilidades que são exclusivas deles, jogadores e comissão técnica. Ganhando o que ganham, será que algum deles está passando por alguma necessidade por falta de pagamento, capaz de interferir no seu desempenho?
    Impressionante como os jogadores estão ficando “espertos”: cada um é melhor que o outro em adular torcedor, puxar saco do treinador de plantão e fazer política pessoal – não sei onde isso vai levar o clube….

  2. Esses jogadores vagabundos deveriam receber por desempenho, o que hj não justificariam o que ganham.
    Mas bem feito pro Aidar, manteve esse Treineiro e ainda deu apoio pro cara, ele e h o grande responsável por afastar a torcida do estádio, pois com esse futebol ridículo que parece de time montado no dia dos jogos, ninguém acredita que o SPFC vai ganhar alguma coisa.
    Eh claro que também ajudam a péssima administração da turma o Aidar, principalmente com a venda de bilhetes e a má vontade desses jogadores.

  3. SE O TIME ESTIVESSE JOGANDO BEM, COM VONTADE, COM ESQUEMA TÁTICO, PLANO DE JOGO, UMA TÁTICA CONFIÁVEL, COM TUDO QUE O TIME NÃO TEM, A TORCIDA ESTARIA APOIANDO, DO JEITO QUE ESTÁ É UMA VERGONHA, EU MORO A 1.000 KM DE SÃO PAULO E NÃO CONSIGO ASSISTIR PELA TELEVISÃO POIS ESSE TIME DÁ VERGONHA, COMO SÃOPAULINA HÁ 60 ANOS, SEMPRE FUIA AO ESTÁDIO E NUNCA VI UM TIME TÃO RUIM, SEM ESQUEMA DE JOGO, SEM VONTADE E QUE AINDA RECLAMA DE SALÁRIOS ATRASADOS, É UMA VERGONHA.

  4. EU ACHO QUE SE O SOUZA JOGASSE TANTO QUANTO FALA O TIME ESTARIA MELHOR E ELE SERIA UM BAITA DE UM VOLANTE. SE TEM ALGUÉM QUE NÃO PODE RECLAMAR DE SALÁRIOS É O SOUZA, SE NÃO JOGA NADA NÃO MERECE RECEBER EM DIA. ISSO VALE PARA TODOS, PORQUE SÓ O SOUZA FALA, SERÁ PORQUE ELE PENSA QUE É MELHOR QUE OS OUTROS? DEPOIS DE RECLAMAR DA TORCIDA, RECLAMA DOS SALRIOS ATRASADOS E PORQUE NÃO RECLAMA QUE NÃO ESTÁ JOGANDO NADA, NÃO MARCA NINGUÉM, NÃO ATACA, NÃO FAZ GOLS, NA REALIDADE NÃO JOGA NADA E FICA FALANDO, É LAMENTÁVEL.

  5. Impressionante, a torcida não vai ao estádio não é sócio torcedor, não compra produtos do time e ainda exige que pague os salários em dia….

    DE ONDE SAIRÁ O DINHEIRO???????

    Acho que é hora de parar de reclamar e fazer alguma coisa pelo Clube.

    Eu faço minha parte , e que não venha com essa história de que nem todos tem condições . Se essa for a resposta procurem saber como funciona o sócio torcedor e saberão que é possível ajudar o clube!!!!!!!!’

    • Meu amigo admniistraca’o ruim, pe’ssima, ainda na’o da’o uma atenca’o pro torcedor
      pelo contrario, tiram-no do estadio com precos extonteantes para forcar o ST.
      Procurem outros meios para angariar fundos, na’o sendo um PT da vida
      se amoldem a realidade. Poderiamos colaborar desde que tivessemos retorno
      ao menos de um time que lutasse dentro de campo como vimos a Ponte,
      que tambem na’o gosto, mas e’ exemplo porque e’ um time de segunda, bem treinado, que recebe em dia ou na’o, na’o sei dizer, mas que cativa sua pequena e
      apaixonada torcida. O que nos oferecem na’o e’ nada, ainda dizem que leem nossos
      comentarios, sou mesmo SA’O TOME’. Reflita e na’o seja apenas o que voce acha,
      cada um tem uma janela diferente para ver se gosta ou na’o da sua paisagem.

  6. Nunca pensei que iria dizer isso um dia! Mais que saudade que eu estou de você JJ.. Isso não acontecia no meu TRICOLOR nós éramos exemplo para os outros times agora somos motivos de chacota..

  7. A que ponto chegamos, que adianta ficar cantando de galo se nao passa de um pintinho, e ainda quer que o time ganhe quarta feira do san lorenzo, salario atrasado jogador nao joga direito.

      • mesmo com salario em dia, ja sa’o o que sa’o, um sono so’, comparado com
        o resto que na’o recebe nem salarios pra jogar. kkkkkkkkkkkkkkkk
        saiu a republica do jj entrou uma pior, a que esta ai.
        Jogadores e trenero considerados de primeira pelo que recebem,
        futebolzinho ohhhhhhhhhhhhhh inexistente, nem da pra classificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*