“Você vai fazer mais um”: Bruno Alves profetiza gol de Igor Gomes

Bruno Alves, do São Paulo, teve participação indireta nos gols de Igor Gomes na vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, no último domingo, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final do Paulistão.

Em vídeo de bastidores publicado pelo Tricolor (veja abaixo), o zagueiro disse antes do jogo para Igor Gomes finalizar três vezes no gol do Ituano. Dentro de campo, depois de Igor Gomes marcar a primeira vez, ele afirmou para o companheiro:

– Você vai fazer mais um.

– Eu falei para ele colocar uma meta no jogo: pelo menos finalizar três vezes. Pedi para pisar na área. Os meias estão pisando na área. Sou zagueiro. É difícil quando um meia entra na área e vem de trás. E ele atendeu bem o recado (risos) – disse Bruno Alves.

Em seu primeiro jogo como titular, Igor Gomes aproveitou a brecha pelos desfalques de Hernanes (estiramento na coxa esquerda) e Nenê (pancada no joelho esquerdo).

– Meu primeiro jogo no Morumbi foi no primeiro ano de sub-20. Sempre falei que queria fazer um gol no Morumbi. Achava que seria na base. Ficava frustrado, porque tive bola na trave e por cima. O papai do céu me recompensou na hora certa.

Após a vitória no jogo de ida, o São Paulo enfrentará o Ituano nesta quarta-feira, no Novelli Junior, com a vantagem do empate para garantir um lugar na semifinal.

Antes disso, o São Paulo faz seu último treino nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*