Vitor Bueno fala do momento do São Paulo e segura a empolgação

O momento do São Paulo é dos melhores. Com cinco vitórias consecutivas, o Tricolor disparou na tabela do Campeonato Brasileiro e já é o quarto colocado, com os mesmos 30 pontos do vice-líder Flamengo e do terceiro colocado Palmeiras.

Apesar da boa fase, o meia-atacante Vitor Bueno, autor do gol da vitória sobre o Athletico-PR na última quarta-feira, prefere manter os pés no chão e evita a euforia em relação ao título do Brasileirão.

– Queremos o título, claro. Queremos o título brasileiro. Mas está muito cedo ainda. Temos que deixar essa euforia de lado, para a torcida, a imprensa, e seguir pensando jogo a jogo, com o pezinho no chão – afirmou o jogador no Seleção SporTV desta sexta-feira.

– Claro que (a euforia da torcida) chega, temos rede social, mas a gente não deixa levar essa empolgação para dentro. Dá pra ver que a torcida está empolgada, mas temos que colocar os pés no chão, porque falta muito campeonato. Pensando jogo a jogo, com os pés no chão, fica mais fácil – acrescentou.

Um dos principais fatores para essa arrancada da equipe tem muito a ver com a parada para a Copa América. O São Paulo passou duas semanas em regime de concentração. Com as vitórias, a confiança do elenco voltou.

– Tivemos dez dias fechados em Cotia. Todos colocamos em mente que precisávamos melhorar. A melhora é nítida. Esses dez dias foram muito importante para pegar essa sequência – finalizou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, pela 16ª rodada do Brasileirão, em duelo contra o Vasco, em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

 

A Rádio Tricolornaweb transmite a partir das 15h40 de domingo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*