Vila vê negócio adiantado e Jean Carlos fica mais perto do São Paulo

As negociações para que o meia Jean Carlos seja o novo reforço do São Paulo estão cada vez mais adiantadas. O São Bernardo, clube que detém os direitos do armador, aprova a transferência e deixou o caminho livre para que o Tricolor aprofundasse as conversas com o Vila Nova, onde o atleta está por empréstimo. E o clube goiano vê as tratativas próximas do fim.

A princípio, o negócio era conduzido pelo diretor-executivo do Vila, Felipe Albuquerque. Depois que as conversas avançaram e chegaram ao acerto financeiro que precisará ser feito aos colorados, o presidente Guto Veronez tomou à frente para falar com os são-paulinos. A necessidade de recompensar os goianos faz parte do contrato de empréstimo com o São Bernardo.

No vínculo, o Vila seria obrigado a liberar Jean de graça em caso de propostas do exterior que ultrapassassem determinada quantia. No caso de ofertas nacionais, a obrigação não existe e o Colorado ainda teria direito à premiação por servir de vitrine ao jogador de 24 anos. O Bernô foi procurado pelo Tricolor, aceitou negociar e pediu que o resto fosse tratado em Goiânia.

O presidente do São Bernardo, Thiago Ferreira, confirma a versão e celebra a chance de negociar Jean Carlos neste momento. O vínculo do armador com o clube paulista termina no meio de 2017 e, assim, o atleta poderia firmar pré-contrato com outras agremiações no início da próxima temporada. Se vendê-lo agora ao São Paulo, poderá lucrar com o jogador.

– Pegamos o Jean há três anos, assim que o contrato dele com o Palmeiras havia acabado. Agora, temos uma boa chance de ter um rendimento financeiro, isso depois de todo o rendimento esportivo que ele já havia proporcionado ao clube. É preciso resolver com o Vila Nova. Apenas avisamos ao São Paulo que estamos dispostos a negociar – explicou Ferreira.

E se tudo depende do Vila, o otimismo é grande para que a transferência de Jean para o Tricolor seja concretizada. Enquanto isso, o meia segue como o líder de assistências da Série B do Campeonato Brasileiro, com oito passes para gols, além de ter balançado as redes adversárias três vezes no torneio.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*