Vice do São Paulo compara Santos a Portuguesa e Juventus

O vice-presidente de futebol do São Paulo deu uma declaração polêmica ao comentar a disputa com o Santos para contratar o meia Montillo, do Cruzeiro. Para ele, o clube do Morumbi não está brigando com um rival.

– Nós temos muito respeito por alguns adversários. Tirando os adversários tradicionais, o Santos, a Portuguesa e o Juventus são, de certa forma, nossos segundos times. Ficaria indelicado fazer algum comentário em cima das possibilidades desses clubes, com os quais temos grande relacionamento – disse o dirigente, à Rádio Bradesco Esportes FM.

Nos últimos dias, o Peixe surgiu como maior oponente do São Paulo nas negociações para ter Montillo. O Tricolor chegou a adiantar as conversas com a Raposa, até que o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues, afirmou que já havia acertado com o jogador e irritou os mineiros, que agora fazem jogo duro.

Jesus Lopes, que costumeiramente não dá declarações muito otimistas sobre possíveis reforços, demonstrou-se desanimado.

– Houve muito interesse no Montillo no início do ano. Nós avançamos nas negociações, mas as coisas se mostraram praticamente impossíveis de se concretizar, dado o posicionamento do Cruzeiro. Percebemos que essas coisas se mantêm. O São Paulo não entra em leilão. É óbvio que gostaríamos de ter um jogador dessa qualidade, mas não estou vendo muita perspectiva de que o Cruzeiro abra mão desse jogador – acrescentou Jesus Lopes.

Um comentário em “Vice do São Paulo compara Santos a Portuguesa e Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*