Vice diz que feriado adia definição de novo treinador no São Paulo

A torcida segue curiosa para saber quem será o substituto de Ney Franco, mas a decisão ainda não foi tomada. De acordo com o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, tudo está sendo comandado pelo diretor, Adalberto Baptista, sempre com o consenso dele e do presidente, Juvenal Juvêncio. O detalhe é que “o cabeça” do negócio está de folga em Indaiatuba, no interior de São Paulo, curtindo o feriado prolongado da Revolução Constitucionalista de 1932.

Segundo João Paulo, as conversas começam com o novo treinador na quarta-feira, quando Adalberto volta à capital paulista. Até mesmo Juvenal Juvêncio está curtindo o feriado prolongado em uma de suas fazendas.

“O processo está sendo comandado pelo Adalberto, naturalmente sempre com nosso (dele e do Juvenal) consenso. Ele está em Indaiatuba, aqui do lado. Quando ele voltar as coisas devem acontecer mais rápido. Amanhã (quarta-feira) as coisas voltam ao normal”, disse o vice-presidente, que reforçou que acha o tempo sem treinador normal.

“Veja, pode ser que nem demore uma semana. E, mesmo que demorar uma semana, não é um grande prazo. As coisas estão caminhando. Nós estamos afinando as convicções entre nós. Nós analisamos conquistas, jeito de trabalhar e várias outras coisas, mas o mais importante é, mesmo o salário. Depois, na hora que for falar com treinador, é rápido. Nunca foi difícil”, completou o vice.

Adalberto já esteve de férias em outras negociações. Na tentativa de trazer Eduardo Vargas, hoje no Grêmio, o diretor estava na Austrália e, mesmo assim, liderava as conversas com o empresário do atleta e também com o Napoli, da Itália, dono dos direitos econômicos do meia-atacante.

João Paulo ainda afirmou que ouve o que a torcida e conselheiros pedem, mas não leva em conta na hora de decidir, por entender que eles não sabem todos os detalhes e parâmetros de uma negociação.

Se dependesse dos torcedores que estiveram no Estádio do Morumbi nas derrotas diante do Goiás, do Corinthians e do Santos, o nome para assumir o comando é o de Muricy Ramalho, que ainda não foi contatado.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Vice diz que feriado adia definição de novo treinador no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*