Vice de marketing do São Paulo não vê má fé em falha de fornecedora

Após a polêmica entre o São Paulo, Rogério Ceni e a Penalty, o vice-presidente de marketing do clube, Júlio Casares, rejeitou qualquer especulação sobre uma premeditação da empresa de materiais esportivos com o comunicado sobre a despedida do goleiro. Mesmo assim, o dirigente disse que o erro foi “absurdo”.

“Eu acredito que seja mais uma falha do que algo premeditado. A Penalty deve ser responsabilizada, por mais que tenha sido uma empresa de comunicação que tenha feito o informativo. Foi um erro absurdo, e o São Paulo repudia muito mesmo. Isso nunca aconteceu e nós estranhamos”, disse Casares em entrevista àFox Sports.

Entenda: Na quarta-feira, a Penalty publicou um cartaz convocando a imprensa para o lançamento da suposta última camisa de Rogério Ceni. Neste evento, a fornecedora de materiais esportivos do clube ainda disse que o goleiro anunciaria de forma oficial a aposentadoria.

Júlio Casares ainda afirmou que o São Paulo está conversando com outra fornecedora, mas que cumprirá o contrato com a Penalty. “Nós até fizemos uma coletiva reafirmando o compromisso contratual, mas clube realmente está sendo procurado por uma empresa”.

No duelo da noite de quarta, contra o Atlético Nacional da Colômbia, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, apareceu vestindo um agasalho da antiga fornecedora, a Rebook. Apesar disso, o Casares não pensa que essa ação tenha sido uma afronta à Penalty. “Eu acredito que tenha sido um lapso não provocação. Foi a primeira coisa que ele pegou dentro dos vestiários, com a mudança do clima.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Vice de marketing do São Paulo não vê má fé em falha de fornecedora

  1. Isso é palhaçada. Querem rescindir o contrato e estão procurando algum motivo. Se o próprio Rogério e o clube vivem dizendo que esta é a última temporada, então o que há demais? E o Aidar usando material da Reebok? Ridículo.

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