Viagem para o México levou diversos conselheiros

Mais uma vez o voo fretado, que levou a delegação do São Paulo ao México, teve como integrantes alguns conselheiros. Sem ter muito claro a maneira como são escolhidos, o fato é que eles não são diretamente ligados ao futebol. Não somos contra o São Paulo ter, em seu avião, diretores e conselheiros que tenham algo a fazer na viagem, em prol do clube. Mas para simples passeio, aí já é demais. Basta lembrar a crise financeira por que passa o São Paulo. Esses lugares poderiam ser vendidos a sócios ou sócios-torcedores, ainda que subsidiadamente. De qualquer maneira, como a Copa patrocina, seria bom para quem compra, ótimo para quem vende.

O pior são conselheiros postando fotos e satirizando os que ficaram por aqui, caso de Joercy Nardes, conselheira vitalícia. Abaixo a foto que ela postou em sua rede social.

Acapulco

 

Realmente, nada mal para uma segunda-feira, às nossas custas.

 

Paulo Pontes

8 comentários em “Viagem para o México levou diversos conselheiros

  1. Isto chama-se, compra de voto, precisa ser denunciado pelo conselho, o clube esta quebrado e o presidente fazendo gracinha, vamos ver esta conta da viagem, cabe ao conselho solicitar o relatorio de gastos.

  2. Revoltante …. e nós mães e aeróbica …pedindo doações …fazendo bingos e rifas. ..trabalhando de graça para levantarmos dinheiro para que as atletas do SPFC possam represeNtar o Brasil no Campeonato MUNDIAL !!! Tenho vergonha dessas pessoas …. cada cez mais decepcionada com o clube que ate agora não ajudou com absolutamente nada !

  3. O futebol profissional do SPFC tem de ser dos torcedores e acabou !
    O setor social pode ficar com os sócios do clube !
    Divisão imediata do clube !
    O futebol profissional transforma-se em empresa e deixa
    o resto para o clube e seus sócios .

  4. Os lugares disponíveis na delegação deveriam ser objeto de venda… o clube precisa de $$$… ou será que a situação financeira é ótima???

  5. Velhos lazarentos que só emporcalham nossa história, seu Leco usando dos artifícios que levaram o clube à desestruturação que está hoje, imposta por aquele traste cachaceiro que começou com isso.
    O pior é quem não tem vergonha na cara e vive às custas do clube, como esses sem vergonhas que viajaram as nossas custas.

    Espero mesmo que o MPF investigue esses safados todos, dinheiro dos torcedores pra sustentar velhos vagabundos.

  6. Paulo, estes conselheiros sào tudo chupins, estão no conselho só para ganhar estas coisas, viagens, convites para as festinhas e ingressos, o dia que o clube resolver pedir para eles pagarem fogem todos do conselho, por isso que defendo a cobrança de ingresso para onselheiros e que peguem suas viagens, e ainda tem uns aí que levam até esfirra da tribuna para casa, acredite se quiser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.