“Vergonha”, diz Ceni sobre primeiro tempo do SP contra o Atlético-PR

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, mas chamou de “vergonha” a atuação do time no primeiro tempo de jogo.

“Pelo volume do segundo tempo, merecia coisa melhor. Pelo volume do primeiro tempo, uma vergonha”, disse o goleiro, logo após o apito final, em entrevista à Rádio Band News.

Rogério Ceni viu o São Paulo sair atrás no placar durante o primeiro tempo, quando Bady marcou para a equipe mandante após falha do lateral direito Douglas. O próprio goleiro empatou em cobrança de pênalti, sofrido por Luis Fabiano. Depois, viu Cléo fazer no fim do segundo tempo e praticamente definir para o Atlético-PR. Mas nos acréscimos, a segundos do apito final, Luis Fabiano empatou em gol que pareceu ter acontecido com o braço.

Agora, Rogério Ceni aguarda apenas o confronto contra o Atlético-MG, sábado, no Morumbi, para entrar na pausa para a Copa do Mundo com os demais companheiros. Até aqui, o goleiro acredita que o campeão Cruzeiro aparece como favorito ao título novamente.

“Cruzeiro, não pela liderança, mas independente desse resultado é uma equipe que apresenta um elenco muito diferente”, afirmou.

 

Fonte: Uol

Um comentário em ““Vergonha”, diz Ceni sobre primeiro tempo do SP contra o Atlético-PR

  1. Não vejo tudo isso no Cruzeiro, não! Pode ter um elenco mais equilibrado no fator mediano – mais equilíbrio entre os titulares e reservas; titulares por titulares acho, até, que o SP vai melhor.
    Acho que o problema do SP, hoje, está no banco e não são só os reservas: o Cruzeiro, assim como o Atlético Paranaense, tem uma forma de jogo conhecida e respeitada pelos jogadores, e isso faz a diferença no andamento do campeonato.
    No SP, até hoje, ninguém sabe como o time joga: acho que nem o técnico tem noção . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*