‘Vencemos e convencemos’, elogia Lugano após goleada do São Paulo

Independente dos dois erros de arbitragem favoráveis, o São Paulo dominou quase que completamente o Santo André na tarde deste domingo. Com sobras, o time comandado por Rogério Ceni venceu por 4 a 1 e voltou a vencer pelo Campeonato Paulista. A atuação serviu para animar o elenco, inclusive nomes mais experientes como Lugano.

Em entrevista concedida na saída do campo, o zagueiro uruguaio elogiou o nível apresentado coletivamente. Lugano se apega ao mínimo trabalho defensivo para destacar a atuação são-paulina.

“Vencemos e convencemos. Tivemos superioridade, posse de bola e ofensividade. Poderíamos não ter tomado nenhum gol, porque foi de bola parada; esse gol faz a atuação não ser perfeita”, analisou o camisa 5, satisfeito com o trabalho defensivo do time.

“O São Paulo foi sólido, superior e não correu riscos”, completou Lugano, titular neste domingo diante do Santo André.

A análise do zagueiro foi compartilhada pelo atacante Gilberto, autor do quarto gol são-paulino. O camisa 17, aliás, chegou ao sexto gol na temporada e lidera a artilharia da equipe na Era Rogério Ceni.

“Time trabalhou bem a bola, foi bem e conseguiu um resultado elástico com méritos. Deu para ver que temos um grupo qualificado, que vai brigar por tudo o que disputar”, opinou o centroavante, que ganhou uma chance na vaga de Lucas Pratto, poupado neste domingo.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “‘Vencemos e convencemos’, elogia Lugano após goleada do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*