Veja o vídeo: Organizada vai a churrasco no São Paulo e faz discurso pró-Juvenal

CLIQUE NO LINK  : https://docs.google.com/file/d/0B940qOcs3WsMQ0tFR0gwNEVvc0E/edit?pli=1

Um churrasco festivo promovido pela diretoria do São Paulo no Morumbi contou com a presença de integrantes da torcida organizada do clube, a Independente. Diversos torcedores foram ao evento como convidados e um representante do grupo fez discurso em favor do mandatário são-paulino Juvenal Juvêncio. O fato gerou revolta na oposição.

Um dirigente do São Paulo confirmou que muitos torcedores não eram associados, mas ressaltou que os sócios podiam levar acompanhantes. Já os integrantes da oposição reclamaram de intimidação por parte dos representantes da organizada.
O evento foi intitulado pela diretoria como “samba, futebol e cerveja, sem custo para associados” e já foi motivo de críticas da oposição por ser realizado em momento de intensa crise do time profissional. Juvenal Juvêncio esteve presente, assim como diversos dirigentes do clube.

Alguns associados do São Paulo foram ao local com camisa de apoio à candidatura de Marco Aurélio Cunha para presidente. Segundo os opositores de Juvenal, os integrantes da reclamaram da propaganda. A eleição ocorre em abril de 2014.
A principal torcida organizada já estava marcada pela atitude realizada durante o manifesto dos torcedores na saída do Morumbi após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro. Segundo a rádio ESPN, alguns integrantes impediram gritos contra Juvenal  e focaram o protesto contra os jogadores.
Nota do PP: não estive presente, apesar de convidado por amigos, por compromissos familiares, mas, na qualidade de sócio, repudio o que aconteceu e cresce ainda mais em mim o asco que esta diretoria está me passando. Marginais levados para dentro do clube, de convívio social, de famílias, bancados pelo presidente deste clube. Talvez a ideia que queiram passar seja única: é contra, deixe de ser sócio. Não deixo e vou lutar contra esta ditadura ali implantada. Renuncie, Juvenal, pelo bem do São Paulo!

8 comentários em “Veja o vídeo: Organizada vai a churrasco no São Paulo e faz discurso pró-Juvenal

  1. Lamentável em que o JJ tornou nosso Tricolor!!!
    Igual time de varzea!!!
    Fora JJ!!!
    Fora Independente, torcidinha de “vendidos” de merd….. !!!!!!!!!!!

  2. Nossa, isto foi PATETICO.

    Um velho catético pedindo para baterem nos outros.

    Quer dizer, quando ele estiver sozinho na rua, alguém que o reconhecer pode ir lá e descer a porrada nele?

    SÓ HAVIA VISTO ISTO NA VÁRZEA.

    Olha o nível que o SPFC se encontra hoje.

  3. cade os defensores do juvenal que achavam lindo a entrevistas que o alcoolatra dava, sumiu tudo ne, tem um certo blog ai que era defensor d o cachaceiro, a gora estao todos mudando de opiniao

  4. É um ditador sem vergonha! Vocês viram o vídeo do presidente corintiano intimidando sócio???O sujeito paga 10 mil reais num título para ser intimidado pelo presidente e ainda apanhar de quem nem sócio é!!! Que merda é essa??? Esse corintiano safado transformou o São Paulo no corinthians dos anos 90, dos seus piores momentos! NÃO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM FAÇA NADA!

  5. Paulo, pelo que vi no video, nosso “amado” presidente, não tem a minima condição de estar no cargo que ocupa…sabemos que pelo enorme ego que ostenta, jamais pedira a renuncia e admitirá que esta fazendo muito mal ao nosso amado SPFC…FORA JJ…não vejo o elenco tão fraco, temos alguns jogadores que podem decidir partidas, mas que hoje somente RC, Jadson e Toloi merecem o respeito da torcida, os demais estão devendo e muito….

  6. Paulo Pontes, estou de pleno acordo com vc, não sou sócio mais repudio
    tudo isso que aconteceu no Morumbi.
    Agora o sócio que levou um desses como convidado deve ser da mesma laia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*