Veja as opções de Cuca para substituir Reinaldo, suspenso

Apesar da importantíssima vitória diante do Athletico, Cuca ganhou uma preocupação na Arena da Baixada. Para a próxima rodada, contra o Vasco, em São Januário, o São Paulo não poderá contar com Reinaldo, que recebeu o terceiro amarelo contra o Furacão e cumprirá suspensão automática.

Único lateral-esquerdo de origem disponível para o confronto em solo carioca, Léo aparece naturalmente como mais cotado para ganhar a vaga. O jogador, inclusive, entrou no segundo tempo contra o Athletico e voltou a atuar depois de quase três meses, já que não jogava desde o embate diante do Bahia, no dia 22 de maio.

A outra opção de Cuca é Juanfran. O lateral-direito espanhol já exerceu a função do lado oposto na última temporada, quando o Atlético de Madrid sofreu com lesionados no setor defensivo. Caso o treinador opte pelo europeu na função, Igor Vinícius seguirá entre os titulares.

Por fim, Liziero, que voltou de contusão e recebeu o voto de confiança do comandante tricolor ao começar as duas últimas partidas, já atuou na posição tanto na base quanto no profissional. A opção, porém, é a menos provável.

Em contrapartida, Cuca terá ao menos dois reforços para a partida. Liberados após cumprir suspensão, o zagueiro Bruno Alves e o atacante Everton ficam à disposição. Toró e Alexandre Pato, ausências contra Ceará e Athletico por problemas musculares, dependem dos treinamentos antecedentes ao jogo para voltarem a entrar em campo.

Sem perder há nove jogos e vindo de cinco vitórias, o São Paulo deu uma arrancada no Brasileiro depois da Copa América e já figura entre os primeiros, ocupando a quarta posição com 30 pontos, apenas dois a menos que o líder Santos. Os comandados de Cuca podem até assumir a ponta na próxima rodada em caso de uma combinação de resultados.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Veja as opções de Cuca para substituir Reinaldo, suspenso

  1. O Léo é bom jogador. Tem que ir pro jogo.
    Volpi, Juanfran, Bruno, Arboleda, Leo; TcheTche, Liziero, Daniel; Vítor Bueno, Antony, Raniel.

    Everton, eu guardaria para o segundo tempo.

  2. Vai de Juanfran e mantém o Igor Vinícius na lateral direita, está com confiança, tem que aproveitar o momento psicológico positivo. Deixa o Juanfran mais preso e trabalha o lado esquerdo com Liziero e Everton (acho que o Pato não joga).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*