Vazam imagens da nova camisa tricolor do São Paulo

Circulam pela internet imagens da nova camisa tricolor do São Paulo. O GloboEsporte.com confirmou que as fotos correspondem ao uniforme que o clube pretende lançar esta semana, provavelmente já nesta quarta-feira.

A nova campanha será apenas para a camisa tricolor. A branca já havia sido lançada em março, antes da paralisação do futebol por decorrência do novo coronavírus.

Veja como é a nova camisa tricolor do São Paulo:

Nova camisa tricolor do São Paulo — Foto: Reprodução

2 comentários em “Vazam imagens da nova camisa tricolor do São Paulo

  1. A Adidas tem dedicado muito pouca atenção ao SPFC. As 3 listras (tradicionais da marca) brancas sobre o fundo vermelho são só uma amostra disso. Nos anos 1980 a própria Adidas havia adaptado seu padrão para listas externas vermelhas, listra central preta e fundo branco. Bastaria retomar aquele desenho.

    A camisa número 1 sem faixas nas costas é de uma pobreza de ideias impressionante. Preguiça?

    Camisas foram lançadas com frisos nas mangas e gola apenas vermelho e preto, reutilizando um modelo deito para o Flamengo sem ter nenhuma customização que não a troca do escudo. A camisa Adidas do basquete tricolor também tem frisos apenas rubro negros, e não tricolores.

    Mas a culpa não é da empresa. A culpa é de quem aprova esses modelos que desrespeitam nossa identidade. Nossos dirigentes mesmo desvalorizam nossa marca e identidade visual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*