Vasco busca reforçar meio-campo e está perto de Fabrício, do São Paulo

Carente em algumas posições e com baixas importantes em outras, o Vasco se movimenta para reforçar o elenco na disputa da Copa do Brasil e Série-B do Campeonato Brasileiro. E o primeiro deles pode ser o volante Fabrício, que atualmente está no São Paulo, mas é pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho.

O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, confirmou que entre Vasco e São Paulo tem conversado sobre o tema. E ainda afirmou que é desejo de Fabrício se transferir para o Gigante da Colina.

“O Vasco tem interesse, o São Paulo tem interesse e o jogador também. A conversa existe e está caminhando para uma transferência do Fabrício para o Rio de Janeiro”, afirmou Reinaldo Pitta.

Caso a negociação se confirme, Fabrício chega por forma de empréstimo e fica no Cruzmaltino até o final da temporada.

Questionado pela reportagem do UOL Esporte, o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, disse que o Vasco procura jogadores para se reforçar.

“Não vou falar sobre nomes. Mas não vou negar que o Vasco está procurando reforços para a temporada e que isso vai acontecer”, limitou-se a dizer Caetano.

Sem espaço no São Paulo, o volante tem treinado separado do grupo, já que não faz parte dos planos de Muricy Ramalho. O jogador já trabalhou com o técnico Adilson Batista no Cruzeiro, onde foi vice-campeão da Copa Libertadores de 2009.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*