Valdívia: histórico de gols contra rivais tricolores

Um dos destaques do Tricolor nos últimos jogos, Valdívia está motivado para encarar o seu primeiro Choque-Rei, que será disputado na noite desta quinta-feira (8), às 20h30. Titular na equipe de Dorival Júnior e cada vez mais à vontade no clube do coração, o meia-atacante trouxe no currículo um histórico de gols diante dos rivais do São Paulo.

No período em que atuou no Internacional, o jogador balançou as redes diante de Palmeiras, Corinthians e Santos. “Quando eu estava no Inter, o meu pensamento era defender o time da melhor maneira possível. E agora faço isso pelo São Paulo. Espero fazer um bom jogo para ajudar a equipe, porque precisamos de um resultado positivo”, afirma.

A primeira vítima de Valdívia, contra arquirrivais são-paulinos, foi justamente o Palmeiras: em 2014, no Beira-Rio, o atleta marcou um dos gols na vitória dos gaúchos por 3 a 1. Na temporada seguinte, o armador deixou a sua marca duas vezes contra o Santos (1 x 3 e 1 x 0) e uma contra o Corinthians (2 x 1).

Agora, pelo Tricolor, o meia-atacante não esconde a sua motivação para tentar repetir o feito. “Fui bem recebido aqui, estou feliz pela sequência e as coisas têm dado certo dentro de campo. Manterei este foco para o clássico. Será um jogo decisivo, todo jogador gosta de partidas assim e darei o meu melhor sempre em busca do gol”, analisa o atleta, que emenda.

“Será um grande jogo, e estou confiante de que faremos uma boa partida. Clássicos são duelos diferentes, e tudo pode acontecer. Nossa equipe está motivada para buscar um resultado positivo”, avalia. Com 14 pontos, o São Paulo lidera o Grupo B e precisa de um resultado positivo diante do Palmeiras para garantir a classificação para o mata-mata do estadual.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*