Vagner Mancini culpa falta de confiança pela derrota no Choque-Rei

O São Paulo perdeu o terceiro clássico em 2019, neste sábado, no Pacaembu. O adversário desta vez foi o Palmeiras, que saiu de campo com o placar favorável de 1 a 0, com gol de Carlos Eduardo, no segundo tempo. Após a partida, o técnico Vagner Mancini culpou a falta de confiança, após a saída de Hernanes, lesionado, pelo resultado negativo.

–A confiança acaba sumindo. Hoje o São Paulo foi muito bem no primeiro tempo, marcou de perto, finalizou mais. Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com mais mobilidade após a substituição. O jogo foi equilibrado até a saída do Hernanes. Quando o Hernanes saiu, a nossa equipe caiu. Depois do gol, a confiança se perdeu. Na minha visão o São Paulo vem evoluindo em alguns aspectos e peca em outros. Isso gera falta de confiança. Que isso acabe aqui. O São Paulo tem condições de jogar melhor, mostrou isso dentro do jogo de hoje – analisou Mancini.

Apesar da derrota, Mancini enxergou aspectos positivos na atuação do grupo, em especial no primeiro tempo e viu como natural os protestos dos torcedores nas arquibancadas.

– O São Paulo iniciou bem, fez excelente primeiro tempo. Esperava-se que chegaria ao fim do jogo de forma diferente. Escutar o apupo do torcedor é natural. A gente tem que saber assimilar. Uma hora isso vai acabar, mas não podemos ficar nessa situação por muito tempo.

O resultado deixou o Tricolor em situação complicada no Campeonato Paulista. O time é segundo no Grupo D, com 14 pontos e pode ser ultrapassado pelo Oeste, que tem 12 pontos, e encara o Corinthians no domingo.

O próximo compromisso do clube é contra o São Caetano, na quarta-feira,  às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Vagner Mancini culpa falta de confiança pela derrota no Choque-Rei

  1. As trocas ontem foram patéticas ,Mancini matou o time no 2 tempo,Brener por exemplo????,esse garoto não acrescenta nada,já teve inúmeras chances já passou da hora de emprestar par um clube menor para ver se ele evolui ou não,Carneiro é desengonçado ,pouca presença de area ,Everton Felipe é outra enganação dessa patético diretoria.Se o tecnico não enxergou isso ,significa que é fraco demais ,não é atoa que caiu com o Vitoria.

  2. Continuo achando que se o Mancini montar o famoso 4141 melhoraria em pelo menos 80 porcento no rendimento da equipe ou seja Volpi Igor Vinicius arboleda Bruno Alves Reinaldo Luan Hernanes nenê antoni Everton pablo

  3. Um cara que foi contratado para uma outra função e que virou treinador. Ah.. que no ano passado levou o Vitória para a serie B. Não dá para acreditar em você. Aliás, não dá para acreditar em ninguém que esteja na “direção” desse time de futebol. Time de futebol…???? Não dá para chamar esse amontoado de de time, né!?

  4. Mancini, não falta só confiança, o que mais falta qualidade no elenco, perdemos o Hernanes e o time morreu, e ai para as pepas ganharem era questão de tempo , estamos caminhando a passos largos a 2a divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*