Um mês após cirurgia, Wesley inicia preparação física em campo

O volante Wesley iniciou nesta segunda-feira o trabalho de preparação física em campo e realizou uma série de atividades físicas com alternâncias de velocidade, direção, intensidade e movimentação. O jogador do São Paulo se recupera de uma artroscopia no joelho direito realizada no dia 14 de fevereiro.

De acordo com o clube, Wesley “seguirá com atividades fisioterápicas no Reffis e alternará os trabalhos até reunir condições de treinar com os companheiros de novo”. Nesta segunda-feira, por exemplo, ele fez trabalhos à parte em um outro campo do CT da Barra Funda.

Wesley lesionou o joelho direito durante as atividades do elenco antes da viagem para o Maranhão, onde o Tricolor enfrentou o Moto Club, em 9 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. Desde a cirurgia, trabalha em período integral para voltar a ficar à disposição.

O volante participou de apenas dois jogos nesta temporada, contra River Plate (ARG) e Corinthians, pela Florida Cup, nos Estados Unidos. Ao todo, Wesley 76 partidas pelo São Paulo.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Um mês após cirurgia, Wesley inicia preparação física em campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*