Um ano após fechar com São Paulo, banco quadruplica número de clientes

Patrocinador máster do São Paulo desde maio do ano passado, o Banco Inter acredita que a parceria com o clube paulista é um dos principais fatores para seu crescimento no mercado. O banco digital começou 2017, quando exibia sua marca somente nas costas da camisa tricolor, com cerca de 80 mil correntistas. Quando 2018 iniciou, no entanto, o número já havia chegado a 379 mil clientes. O aumento na quantidade de correntistas não tem a ver somente com o São Paulo, mas o banco reconhece que grande parte desse acréscimo veio, inclusive, do aplicativo exclusivo para os torcedores do Tricolor.

Outro indicativo do crescimento da empresa está no alcance de municípios, de 60% das cidades brasileiras no começo de 2017 para 84% neste ano. Para explicar o envolvimento dos são-paulinos com a parceira, clube e banco acreditam que o segredo esteja no tratamento pessoal dado à torcida. A empresa não se limitou a expor a marca na camisa e em placas de publicidade. A estratégia foi mais profunda, com canais de interação com os torcedores, sorteios de camisas e outras ações, como custear 30 mil ingressos na última rodada do Campeonato Brasileirão do ano passado, permitindo que os tricolores comprassem os bilhetes por apenas R$ 1. Em resposta enviada por e-mail sobre o tema, o Banco Inter disse que um patrocinador máster precisa “incentivar o torcedor a lotar o estádio” e “abraçar time e torcida”.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Um ano após fechar com São Paulo, banco quadruplica número de clientes

    • Pq? Eles tem descumprido o acordado ou algo do tipo? Pelo contrário, eles teem feito vários tipos de ações e talz.. muito mais que outros patrocinadores!

  1. Eu virei cliente do banco, possuo um cartão exclusivo do tricolor e adoro o serviço oferecido! Cancelei inclusive minha conta corrente no banco Itaú depois de uma década de conta!

    Recomendo a todos, inclusive os não são paulinos, uma conta corrente e sem taxa!

  2. Mesmo com esse bando de incompetentes e safados da corja do Juvenal, essa praga de gafanhotos que se instalou no clube, o SPFC se mantém grande, pois era gigante mundial antes do bêbado FDP e sua corja, apoiado por um bando de conselheiros vendidos, aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*