Turma da Mônica faz homenagem ao M1TO

A Turminha mais querida do Brasil, em sua versão Toy, se despede junto com os torcedores do São Paulo Futebol Clube do goleiro Rogério Ceni.

O desenhista Mauricio de Sousa mais uma vez usa seus talentos para homenagear um grande ícone brasileiro. Dessa vez, Rogério Ceni, um dos maiores goleiros da história do futebol está se despedido dos campos no SPFC e é o convidado especial da Turminha

O atleta foi transformado em uma versão de personagem Toy, série com design minimalista e animação 2D feita para o YouTube, que já tem mais de 23 milhões de visualizações no canal da Turma da Mônica.

Para Mauricio de Sousa, Rogério Ceni merece todas as homenagens. “Nunca existiu um atleta de futebol no mundo que foi tão bom goleiro como goleador. Ele entrou para a história”.

“Gostei demais do filme. Quase que eu me complico com a Mônica… ainda bem que ela é são-paulina”, brincou Rogério Ceni. “É uma honra ser lembrado pelo Mauricio de Sousa, que além de genial é também tricolor de coração”

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de quadrinhos do Brasil, com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Tuma da Mônica. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo – são mais de 300 títulos até hoje. A companhia responde por 80% das vendas de histórias em quadrinhos do mercado brasileiro. E ainda há outros números impressionantes: são mais de 400 personagens criados e mais de 1 bilhão de revistas vendidas. Não à toa, as revistas da Turma da Mônica participam de forma tão importante da alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a empresa trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*