Trio disputa a vaga de Luis Fabiano para jogo contra a Liga de Loja

Com Luis Fabiano vetado para a partida desta quarta-feira, contra a LDU de Loja (ECU), no Morumbi, o técnico Ney Franco ainda não definiu o substituto do centroavante. Willian José, Ademilson e Cícero brigam pela vaga deixada pelo camisa 9 são-paulino.

Se optar por Willian, o treinador manterá o posicionamento dos atacantes utilizado nos últimos jogos, com um atacante centralizado, Lucas aberto pela direita e Osvaldo, aberto pela esquerda. Caso Ademilson seja escolhido, Ney repetirá o trio ofensivo utilizado no jogo de ida das oitavas de final, no empate no Equador. Cícero, que é meia de origem, já atuou por algumas vezes como centroavante e também pode ser escalado no lugar de Fabuloso.

Quem também pode – com chances remotas – entrar na equipe é o meia Maicon. Assim, Lucas e Osvaldo formariam o ataque. A expectativa é de que Luis Fabiano esteja recuperado para o jogo do próximo sábado, contra o Sport.

O atacante, artilheiro do São Paulo na temporada com 28 gols, será reavaliado durante esta semana para saber se terá condições de atuar na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*