Tricolornaweb faz entrevista com presidenciáveis

O Tricolornaweb sai na frente e faz entrevista com presidenciáveis do São Paulo. Serão entrevistados os pre-candidatos que, ainda que não assumam suas respectivas candidaturas, são cotados pela maioria dos conselheiros como virtuais postulantes ao cargo maior do Tricolor, nas eleições que ocorrerão em dezembro.

Até este momento estão cotados: Júlio Casares, Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Silvio de Barros. Já fiz contato com os três primeiros. Júlio Casares, mesmo afirmando ainda não ser candidato, confirmou a entrevista. Marco Aurélio Cunha se recusou a ser entrevistado, afirmando que agora está apenas observando o jogo de fora e que, posteriormente, poderemos conversar. Já Roberto Natel, até esse momento, não respondeu ao pedido. Quanto a Silvio de Barros, a própria oposição, de onde ele é originário, não obteve sua posição.

As entrevistas serão feitas na próxima semana. Serão gravadas por telefone para irem ao ar no Jornal Tricolornaweb, da Web Rádio São Paulo. Serão transcritas, também, aqui no site.

Quero deixar claro que se apenas um pré-candidato se propuser a falar, será feita apenas essa entrevista. E não me venham, depois, alegar falta de espaço no site e na Web Rádio.

Paulo Pontes

6 comentários em “Tricolornaweb faz entrevista com presidenciáveis

  1. Então, parabéns ao candidato, formalizado nesse momento, J. CASARES.
    Mas, se ele, na entrevista não ratificar isso, a matéria se tornará inócua. Abs

  2. Boa tarde galera Tricolor !!!
    Estas entrevistas, caso ocorram, visto alguns serem sabonetes, serão muito importantes pra eu e outros que somos torcedores de arquibancada que desconhecemos quem são, o que pensam, qual forma de administração, quais as ligações dos pretensos candidatos a presidência do maior clube da America !!!
    Serviço de grande utilidade para nós São Paulinos que não somos “orgânicos” do clube.
    Parabéns pela iniciativa Paulo !

  3. Se somente o Casares desejar falar, e for somente ele ouvido, claro está que ele, mesmo negando, é candidato. Blá, blá, blá de um bom mocinho, ligado com unhas e dentes à uma Organizada. Mais, do mesmo. Continuísmo de administrações caóticas, em que, esteve presente constantemente nas suas diretrizes, e que nos levou à esse patamar de pré falência e fiasco futebolístico.

    • Ao invés de cumprimentar quem vai dar entrevista e criticar os fujões, você prefere detonar o entrevistado. Está claro que está ligado a outro candidato. Parabéns PP pela iniciativa. O Tricolornaweb mais uma vez na frente e prestando serviços aos leitores que realmente são sampaulinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*