Tricolornaweb: 14 anos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, nosso site completa hoje 14 anos. Criado e colocado no ar no dia 10 de fevereiro de 2004, quando o São Paulo começava a sua jornada na Libertadores daquele ano, depois de dez anos sem disputá-la, começamos uma caminhada que galgou pontos importantes entre os torcedores do São Paulo.

Nossa caminhada dispensa apresentação e comentário. Mas não posso deixar de estampar o orgulho de saber, por várias fontes, que somos o site que tem mais influência em toda a diretoria do São Paulo e entre os conselheiros. Somos, também, reconhecidamente, o site que fala o que o torcedor que falar, cobra o que o torcedor quer cobrar, e aponta erros que o torcedor quer apontar. Da mesma forma, se tornou um canal do sócio para saber das coisas do clube e também reclamar de seus problemas.

Ano passado criamos a Rádio Tricolornaweb que vem fazendo também a sua parte. Portanto essa rádio completa hoje um ano de existência.

A jornada é árdua, mas nós seguimos em frente, mantendo o canal aberto para continuarmos sendo a voz do torcedor são-paulino e do sócio, ainda que isso reflita para nós um grande distanciamento entre muitos conselheiros e diretores.

Não há o menor problema. Nós sabemos que se estivermos ao lado dos verdadeiros são-paulinos, estaremos fazendo algo em benefício de nossa instituição, a qual tanto amamos e respeitamos: o São Paulo Futebol Clube.

Nosso agradecimento a todos que continuam nos acompanhando e dando forças para continuarmos a batalha. E ela segue. Afinal, o Tricolornaweb é o site que está com o São Paulo.

 

Paulo Pontes e Helo Cavalari

14 comentários em “Tricolornaweb: 14 anos

  1. Parabéns Paulo, Helio e todos que fazem o tricolornaweb a voz do saopaulino no.clube, já que dirigentes amadores e muitas vezes torcedores de outros times não estão nem ai com a torcida.

  2. Parabéns Paulo e Helo…..
    Acompanho há 10 anos e com certeza é o melhor dos sites do SPFC !!
    Além de ser o mais influente, só falar a verdade (não fica plantando notícias igual outros) é só tem notícias coerentes (não colocar 200 notícias por dia) !!
    Acompanho diariamente e sempre Índico a todos os tricolores !!
    Parabéns mais uma vez e vamos SPFC !!

  3. Parabéns Paulo e Helô pela iniciativa. Vida longa ao Tricolornaweb, um canal permanente de comunicação entre nós torcedores e associados do TRICOLOR.

  4. Nao consigo entender onde voce consegue transformar seu dia em apenas 24 horas. Estou felicissimo de participar e ter sido aceito em seu Tricolornaweb
    onde coloco minhas alegrias e frustacoes em foco, e’ uma briga virtual das melhores comigo mesmo e nossos amigos, incluindo toda a equipe.
    Bem, lhe desejo muita forca para seguir adiante,
    ja o tenho na galeria de meus grandes idolos.
    tanto do futebol quanto do jornalismo de meus sonhos
    que me conduziram com maestria ate’ hoje.
    Gosto de gente competente que tem aurea, luz, iluminada.
    Siga adiante, voce e’ capaz.

  5. Parabéns Tricolor na web, sou assiduo frequentador do site, site esse que para mim passa toda credibilidade, parabéns sigam sempre em frente cobrando quando deve se cobrar e enaltecendo quando ter que enaltecer Parabéns Paulo Pontes e Helô

    Ronaldo – Mogi Guaçu SP

  6. Parabéns! E que nunca cessem as cobranças e investigações ao nosso amado SPFC!!!

    A luta contínua para que o mais vencedor clube do Brasil, volte a ser um time grande!!!

    FORA LECO!

  7. Prezado Paulo, meus sinceros parabéns por mais 01 ano dessa jornada de sucesso do Tricolornaweb. Não há 01 dia sequer sem que eu de uma “passada” pelo site para saber das novidades do nosso querido, mas há anos tão maltratado – Tricolor. Tenho 2 filhos pequenos, a primeira nascida em 2013, e jamais imaginaria que ela, e mesmo o mais novo de 2 anos, chegaria aos quase 5 sem saber o que e gritar “é campeão”, algo que cansei de desfrutar em minha juventude. Apesar dessa fase tenebrosa de pessoas medíocres e/ou mal intencionadas que comandam o clube há anos somente nos proporcionando humilhações, acredito que no futuro voltaremos ao nosso lugar. Afinal, como vc sempre bem lembra, somos o Clube da Fé. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*