Tricolor vence o São Bento e se mantém líder no Paulista

A equipe Sub-20 conseguiu mais uma vitória pelo Campeonato Paulista na tarde desta quarta-feira (26). O time foi a Porto Feliz, no interior do estado, jogar contra o São Bento, e voltou para Cotia com um resultado de 3 a 1, gols feitos por Rafael, Ed Carlos e Ricardinho.

O São Paulo conseguiu balançar as redes apenas na segunda etapa. O atacante Vitinho fez o cruzamento no meio dos zagueiros e Rafael, muito bem posicionado, completou para o gol aos 13 minutos. Logo em seguida, em cobrança de pênalti, o rival empatou.

Porém, não demorou muito para o Tricolor pular novamente à frente do placar. Com 25 minutos, Danilo sofreu pênalti. O meio-campista Ed Carlos foi para cobrança e não desperdiçou: 2×1 São Paulo. Nos acréscimos, Ricardinho ainda completou o placar com um golaço para definir o marcador.

O resultado mantém o São Paulo na liderança do grupo 04, com 27 pontos somados – o complemento da rodada acontece nos próximos dias. Pelo Estadual, os são-paulinos encerram a primeira fase somente no dia 06 de julho, um sábado. A equipe enfrenta o Oeste em casa às 15h.

Antes de voltar ao Campeonato Paulista, o Tricolor começa outro grande desafio na temporada. No próximo domingo (30), às 11h, a equipe recebe o Cruzeiro em Cotia pela primeira partida no Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo tem entrada livre para a torcida.

São Paulo: Thiago Couto; Rafael, Matheus, Fasson e Welington; Alisson, Rodrigo Nestor, Ed Carlos, Vitinho, Galeano e Fabinho
Técnico: Orlando Ribeiro

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*