Tricolor tem bom retrospecto contra o Ituano, mas não vence há tempo

Passada a derrota no clássico contra o Santos, no último domingo, no Morumbi, o São Paulo já se prepara para entrar em campo novamente, desta vez contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em duelo válido pela sétima rodada e que foi adiado por conta do confronto com o CSA, pela Copa do Brasil. Ciente da necessidade de conquistar um bom resultado para amenizar as críticas da imprensa e torcida, o Tricolor espera manter o bom retrospecto que possui contra o rival do interior.

As equipes já se enfrentaram 24 vezes na história. O São Paulo saiu de campo vitorioso em 15 oportunidades, além de somar outros seis empates e três derrotas. Levando em conta apenas confrontos válidos pelo Paulistão, o Tricolor também segue soberano, contabilizando 11 triunfos e cinco empates, além das três derrotas já citadas anteriormente.

Apesar da larga vantagem sobre o Ituano, o São Paulo não consegue uma vitória sobre o rival desde 2013, quando o time do Morumbi venceu por 3 a 2, com gols de Osvaldo, Jadson e Paulo Henrique Ganso.

Nos últimos três encontros, foram dois empates e uma vitória do Galo de Itu. O resultado surpreendente do time rubro-negro aconteceu no Campeonato Paulista de 2014, ano em que a equipe acabou faturando o título sobre o Santos. Naquela edição, o Ituano superou o Tricolor por 1 a 0, no estádio do Morumbi.

Derrotado em apenas uma oportunidade nos últimos 18 jogos contra o Ituano, o São Paulo irá para o 19º confronto com o rival mais uma vez com modificações entre os titulares. Rodrigo Caio, ausente do San-São por ter de cumprir suspensão automática, deve retornar. Já o volante Petros, terá de ficar de fora após receber o terceiro cartão amarelo e, ao que tudo indica, dará lugar a Hudson, assim como aconteceu na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o CSA-AL.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Tricolor tem bom retrospecto contra o Ituano, mas não vence há tempo

  1. Contra qualquer time o São Paulo deve ter bom retrospecto….Mas se considerar os últimos anos qualquer time tem bom retrospecto contra o São Paulo.!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*