Tricolor Sub-20 faz último treino antes de encarar o Melgar

No último treinamento antes de encarar o Melgar, do Peru, pela última rodada da primeira fase da Libertadores da categoria, o Sub-20 do São Paulo foi a campo e fez trabalhos técnicos. O Tricolor terá quatro novidades para o duelo decidivo, que acontece às 18h, do Paraguai, e 19h do horário de verão de Brasília.

André Jardine separou a equipe em três. Nos de colete azul estavam Jeferson, Murilo, Paulo Henrique, Maidana e Shaylon. Nos de branco: Araruna, Lucas Fernandes, Pedro, Foguete e Banguelê. Na equipe laranja, Luiz Araújo, Queiroz, Artur, Kal e Gabriel. Por fim, Neres e Shaylon estavam com coletes azuis e laranjas, completando as duas equipes.

Em meio campo, o técnico separou o campo na metade novamente. Em cada quarto de campo, uma equipe duelava com a outra, visando toque de bola em pouco espaço e com marcação em cima dos lances. Na mesma atividade, era possível trabalhar tecnicamente o toque de bola, marcação e ainda armar jogadas. Depois, o mesmo estilo de atividade permaneceu, porém, em campo quase inteiro, com os goleiros trabalhando junto. Antes, em separado, fizeram trabalhos específicos com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier.

Por fim, cobranças de pênalti foram treinadas, enquanto os zagueiros treinavam afastar bolas aereas. Para o duelo contra os peruanos, o Tricolor terá quatro novidades. A primeira delas no banco de reservas. André Jardine, que foi expulso na estreia, voltará a comandar a equipe à beira do gramado. Pedro e Inácio, que também foram expulsos, pegaram apenas a suspensão automática de punição e estão à disposição do treinador. Por fim, Lyanco, que viajou para o Peru com a delegação profissional, retorna ao Paraguai nesta noite.
Sem título

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Tricolor Sub-20 faz último treino antes de encarar o Melgar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*