Tricolor pronto para tentar manter série invicta

O Tricolor está preparado para defender a sua invencibilidade na temporada 2013. Na manhã desta sexta-feira (1º de novembro), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho finalizou a preparação da equipe, que neste sábado (2), no Morumbi, enfrentará a Portuguesa em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

Com sete vitórias e um empate nos últimos oito jogos, o São Paulo fez um treino leve antes de encarar o rival paulista. Na primeira parte, com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha, o elenco fez atividades físicas. Depois, o tradicional e animado ‘futevôlei’ complementou os preparativos do time são-paulino, que fechou mais um dia de trabalho com um pequeno treino físico e alongamento.

O meio-campista Paulo Henrique Ganso, que não pôde encarar o Atlético Nacional-COL (3 a 2), suspenso pela Copa Sul-Americana, participou normalmente das atividades e está novamente à disposição da comissão técnica. Ocupando a nona colocação, com 43 pontos, o Tricolor busca a vitória para diminuir qualquer chance de rebaixamento. Pela frente, os comandados de Muricy terão a Portuguesa, que ocupa o 14º lugar, com 39 pontos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*