Tricolor pronto para encarar a Ponte Preta

O São Paulo fez na manhã deste sábado (25) o último treinamento antes da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. O Tricolor começa a disputa pelo hepta neste domingo, às 16 horas, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Na primeira parte da atividade o técnico Ney Franco reuniu o grupo no auditório no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, e passou um vídeo com as principais características do time campineiro.

Já no campo, os jogadores fizeram um breve aquecimento com o preparador físico Alexandre Lopes e na sequência disputaram o tradicional rachão.

O treino recreativo que acontece sempre às vésperas dos jogos teve algumas novidades. Foi a primeira vez que Rogério Ceni esteve em campo com o grupo neste período de preparação. Se recuperando de um trauma no pé direito, o goleiro, que costuma atuar na linha, ficou o tempo todo no gol.

Apesar da evolução o capitão são-paulino ainda não tem condições de jogo e segue em tratamento intensivo no REFFIS. Ele desfalcará o Tricolor contra a Ponte Preta.

O treino deste sábado marcou ainda a estreia dos novos jogadores no rachão. Juan, Lucas Evangelista, Regis e Allan ficaram no time do goleiro Rogério Ceni e do atacante Luis Fabiano, que venceu por 3 a 2 a equipe comandada por Jadson e Aloísio, que ganhou os reforços de Roni, Caramelo e Diego.

A atividade seguiu com o técnico Ney Franco comandando um trabalho de bola parada com os titulares. Foram treinadas algumas situações de jogo e cobranças de falta. Os demais atletas fizeram um complemento técnico em campo reduzido.

O grupo segue concentrado em Cotia e deixará o CFA momentos antes da partida, quando seguirá de ônibus para o estádio Moisés Lucarelli.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*