Tricolor não cita derrota e vibra com classificação no desembarque

O placar de 3 a 1 para o Toluca-MEX, na última quarta-feira, mal foi lembrado durante a volta do São Paulo ao Brasil. Com semblante tranquilo, o elenco tricolor apareceu no saguão do Aeroporto de Guarulhos quase uma hora após o pouso do avião que partiu da Cidade do México.

Revezando as malas e sacolas nas mãos, os jogadores foram, em grupos, até o ônibus que aguardava no estacionamento. O atacante Calleri, o primeiro a puxar a fila, valorizou a atuação contra os mexicanos e já projetou, de forma rápida, o reencontro do Tricolor com o Atlético-MG.

“Fizemos um bom jogo, o Toluca tem uma grande equipe e um grande treinador. Teremos a semana agora para trabalhar, nos preparar, acertas as coisas e encarar o Atlético-MG”, disse o atacante, que minimizou o fato de ter sido vinculado ao Galo durante a janela de transferências.

Companheiro do argentino na linha de frente, o atacante Kelvin enalteceu a disposição do São Paulo para encarar os desafios. Uma campanha que começou com um revés histórico contra o Strongest culminou no fato do clube ser o único representante paulista entre os oito melhores times da competição.

O jogador ainda reclamou da conduta do árbitro, mas não se prendeu a julgamentos. O que importa agora é o que está por vir. “Não estava irritado não. Acontece que o juiz não estava dando falta para nossa equipe, teve um pênalti também que ele não deu para nós e todos viram. Eu sai por opção do treinador, e agora temos que ter a cabeça no próximo jogo, que será o mais difícil do ano”, falou.

Devendo retomar as atividades nesta sexta com trabalhos de recuperação física, o São Paulo começará a decidir a vaga com o Atlético-MG no estádio do Morumbi, já que tem campanha pior que a do adversário em termos cumulativos. As datas e os horários dos jogos ainda não foram definidos pela Conmebol.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*