Tricolor mantem 100% de aproveitamento na Efipan

Após 14 anos sem participar do Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (EFIPAN), agora na 36ª edição, o Tricolor tem mostrado sua força em Alegrete/RS. Diante do Joinville, o São Paulo fez 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

 

Na estreia, dia 17 de janeiro, os são-paulinos golearam a equipe do Unión Santa Fé, da Argentina, por 4 a 0, gols de Mesaque, Théo, Talles e Ivan. No mesmo Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete (RS), os comandados do técnico Antônio Rodrigues encontraram um adversário mais duro na noite desta terça-feira (19).

 

Após um primeiro tempo de muitas oportunidades do São Paulo e domínio, mas sem balançar as redes, o Tricolor chegou a vitória aos 15 minutos do segundo tempo, consolidando a superioridade em toda a partida. Marquinhos chutou forte, o goleiro do JEC defendeu parcialmente, dando rebote nos pés do atacante, que empurrou para o fundo do gol.

 

O Tricolor volta a campo já nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, às 19h30, contra o Flamengo de Alegrete. O duelo em Alegrete/RS será no mesmo horário da equipe sub-20, que disputa as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Barueri, também contra o Flamengo, mas do Rio de Janeiro.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*