Tricolor leva ligeira vantagem sobre o Internacional

São Paulo e Internacional estarão frente a frente, na noite desta quarta-feira (24), no Morumbi, pela 68ª vez na história dos clubes. E após 67 partidas entre as equipes, o Tricolor leva ligeira vantagem sobre o rival. Foram 24 vitórias, 21 empates e 22 derrotas (84 gols marcados e 75 sofridos).

Em disputas no Campeonato Brasileiro, o retrospecto do time são-paulino é mais favorável. São 21 triunfos, 15 empates e apenas 12 resultados negativos (69 gols marcados e 50 gols sofridos). No Morumbi, estádio que receberá os clubes para o confronto antecipado da 12ª rodada da competição nacional, o Tricolor costuma fazer o dever de casa. Foram 11 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas (34 gols marcados e 21 sofridos).

O último duelo entre paulistas e gaúchos foi em setembro do ano passado. Com gol de Maicon, o São Paulo ficou no empate com o Inter, por 1 a 1. Na ocasião, o time então comandado pelo técnico Ney Franco atuou com Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção (Ademilson), Denilson, Maicon (Willian José) e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*