Tricolor estreia na Copa São Paulo 2015

O São Paulo FC inicia neste sábado, a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, competição da qual já soma três títulos e venceu, pela última vez, em 2010. Integrando o Grupo V, que tem São José dos Campos como cidade sede, a equipe fará sua estreia contra o Grêmio Serrano – PB, às 19h, com transmissão da SporTV, ESPN e Rede Vida.

O comandante do grupo é Clementino Fonseca Aguiar Junior, o Menta, que atua nas categorias de base do Tricolor desde 2008 e assumiu a categoria Sub-20 no final de 2013. Para chegar à configuração final do elenco, Menta teve de driblar os desfalques de última hora. Gabriel Moreira, Leonardo Paoli e Wellington Lucas foram as baixas por contusão e o goleiro Lucas Perri, que foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo, para defender a Seleção Brasileira, na disputa do Campeonato Sul-Americano, no Uruguai.

Seguindo na fase de grupos, o São Paulo enfrentará a equipe do São Raimundo EC, na próxima terça-feira (6), às 21h e os anfitriões do grupo, do São José dos Campos FC, na sexta-feira (9), às 19h. A entrada é gratuita para a torcida.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*