Tricolor encara o Náutico pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Na última quarta-feira (6), o São Paulo conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, que será o Náutico. O jogo de ida acontecerá em Paulista/PE, no dia 12 de outubro, às 15h. A decisão será em Cotia, no dia 19 de outubro, às 16h, caso o Tricolor não abra a vantagem de dois gols fora de casa.

Na primeira fase, o São Paulo venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1, no Maranhão, eliminando o jogo de volta, com dois gols de Shaylon e um de Gabriel Novaes. Já o Náutico derrotou o Vasco por 2 a 0 em casa e depois empatou em 1 a 1 em São Januário, eliminando o time carioca da competição.

O Tricolor busca o inédito bicampeonato na competição. Em 2015, foi campeão em cima do Atlético/PR, com duas vitórias por 2 a 0 nas finais. Na ocasião, David Neres, que permanece no time e participa da competição, ao lado de Joanderson, atualmente emprestado para o Cruzeiro, foram os artilheiros do São Paulo e do torneio, com seis gols marcados por cada um.

Passando de fase, as quartas de final estão marcadas para os dias 26 de outubro e 2 de novembro, as semifinais ficaram para os dias 9 e 16. As finais da da Copa do Brasil serão disputada em dois jogos: dias 23 e 30 de novembro. Nas três últimas fases, mesmo com vantagem de dois gols fora de casa, acontecerá a partida de volta.

O vencedor de São Paulo e Náutico cruzará nas quartas de final com o vencedor de Criciúma e Goiás, que jogarão nos mesmos dias, 12 e 19 de outubro, sendo a primeira partida em Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, e a segunda no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiás.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Tricolor encara o Náutico pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*