Tricolor define pré-lista para a Copinha

O São Paulo já trabalha a todo o vapor para o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa para o Tricolor em 03 de janeiro, contra o Genus, em Capivari. O técnico André Jardine comanda os treinos da equipe com 30 atletas, e até o fim do ano terá que fechar essa lista com 25 jogadores. Na próxima Copinha, somente garotos nascidos a partir de 1997 poderão atuar.

Entre os pré-inscritos, estão atletas juniores campeões em diversos torneios em 2016 – lembrando que a categoria venceu cinco campeonatos: Copa Libertadores, Copa Ouro, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Copa RS. Na pré-lista, Jardine tem também Luan, Gabriel Novaes e Marquinhos, caçulas da equipe e campeões da Taça BH, do Paulista Sub-17 e da Copa RS Sub-20.

De todos os jogadores com idade para disputar a Copa São Paulo na base tricolor, o treinador só não pode contar com o goleiro Lucas Perri, que em janeiro disputa o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, no Equador. O arqueiro está em preparação para o torneio, que começa no próximo dia 18. David Neres e Lyanco também foram convocados.

O Tricolor está no grupo 13 da competição, e tem como adversários, além do Genus, a União Barbarense e o Capivariano. As partidas acontecem na Arena Capivari. O clube tenta o quarto título da competição: venceu em 1993, 2000 e 2010.

  • Goleiros: Lucas Paes, Junior e Lucas Gomes
  • Laterais: Belão, Liziero, Jeferson, Tom e Gabiga
  • Zagueiros: Rony, Neves e Rodrigo
  • Meio-campistas: Militão, Pedro Augusto, Vinicius, Shaylon, Luan, Luizão, Frizzo, Paulinho e Oliveira
  • Atacantes: Matheus Lu, Heron, Caíque, Paulinho Boia, Léo Natel, Geovane, Ruan Café, Marquinhos, Bissoli e Gabriel Novaes.

Fonte:  Site Oficial

2 comentários em “Tricolor define pré-lista para a Copinha

  1. O nome do garoto é Gleisson, muito técnico e veloz, me fez lembrar o Miranda. Talvez por ser uma equipe sub 20 alternativa (sub 17,18,20) que ganhou a Copa RS, o garoto deve ser mais novo e poderá ser testado no ano que vem.

  2. Não entendi porque o zagueiro que saiu ferido no último jogo da copa RS e que foi o melhor defensor do SPaulo naquela copa, não está na lista do Jardine. Não me lembro do nome e estou com preguiça de pesquisar; mas quem acompanhou a copa RS sabe de quem estou falando e que o cara é muito bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*