Tricolor conhece tabela da primeira fase da Copinha 2017

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os grupos, sedes e datas dos confrontos da primeira fase da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor, que disputa o início do torneio em Capivari pelo grupo 13, estreia no dia 3, às 21h, contra o Genus (RO). União Barbarense e os donos da casa completam a chave são-paulina.

Além da novidade no número de participantes da Copinha – passou de 112 para 120 -, nesta edição cada técnico poderá fazer até seis trocas durante as partidas, como já acontece na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Sub-20, competições organizadas pela CBF. Para que o jogo não pare por tantas vezes, as alterações deverão ser feitas em até três paradas. Substituições no intervalo não contam como parada.

Coincidentemente, o São Paulo encara o Capivariano também na finalíssima do Paulista Sub-20. Na primeira partida, o Tricolor venceu em Cotia por 4 a 0. No último e decisivo jogo, que será em Capivari em 11 de dezembro, às 10h, os são-paulinos poderão perder até por três gols de diferença que serão campeões do Estadual.

Confira a tabela da primeira fase:

  • 03/01 (terça-feira) – 21h – São Paulo x Gênus – transmissão Sportv e ESPN
  • 05/01 (quinta-feira) – 16h – União Barbarense x São Paulo – transmissão Sportv e ESPN
  • 07/01 (sábado) – 19h – Capivariano x São Paulo – – transmissão Rede Vida

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*