Tricolor chega a São Paulo com assédio e cansaço após classificação

Enfim em casa após garantir a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, o São Paulo desembarcou em Guarulhos no início da tarde desta quinta-feira, depois do empate por 0 a 0 com o Nacional de Medellín, na última quarta, na Colômbia. A delegação, bastante cansada por conta da longa viagem, encontrou muitos torcedores no saguão do hotel: funcionários do aeroporto, operários que trabalham na obra do local e passageiros são-paulinos. Os jogadores tiraram muitas fotos e deram vários autógrafos. Rogério Ceni, Aloísio, Luis Fabiano e o técnico Muricy Ramalho foram os mais procurados.

Aloísio desembarque São Paulo (Foto: David Abramvezt)Aloísio é cercado por torcedores para fotos e autógrafos no aeroporto (Foto: David Abramvezt)

Quando o treinador apareceu no saguão, a festa começou. Torcedores aplaudiram, gritaram “é Muricy” e “melhor técnico do Brasil” e correram atrás do comandante. Aloísio também foi cercado pelos fãs, e tentou achar um pouco de energia para atender a todos.

– Foi uma viagem bem cansativa, mas trouxemos a classificação, é o que importa. O time está cansado, mas ainda tem alguns dias para se recuperar até domingo, para o jogo contra o Atlético-PR (pelo Brasileiro). Vamos encarar outra viagem até Curitiba, mas pelo menos é mais curta – disse Aloísio.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*