Três ‘reforços’ para quinta-feira!

Motivado novamente após a goleada sobre o Corinthians por 4 a 0, o Tricolor tentará manter o embalo no Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, diante do Grêmio em duelo válido pela 35ª rodada. E para conquistar um novo resultado positivo em seus domínios e seguir na briga pela parte de cima da tabela, o São Paulo contará com três reforços. Recuperados de lesões, Bruno, Carlinhos e Hudson estão novamente à disposição do treinador são-paulino.

O lateral-direito está recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), enquanto o ala-esquerdo foi liberado pelo Departamento Médico após se recuperar de um estiramento no adutor da coxa esquerda. Já o volante Hudson está livre das dores depois se sofrer um estiramento no posterior da coxa direita. O trio trabalhou normalmente com o elenco nos últimos dias, desde a vitória no clássico, e mostrou que poderá reforçar o São Paulo.

Como parte do processo de recuperação, com o intuito de aprimorar a forma física e adquirir mais ritmo de jogo, os três encararam o jogo-treino contra o América-SP (5 x 0) na última semana no Centro de Treinamento da Barra Funda. Carlinhos, aliás, teve atuação destacada e deu três assistências na partida com o clube do interior, que foi importante para o comandante observar outras opções do elenco.

Lesionado, Bruno não atua desde o empate com o Sport (1 x 1), no dia 5 de outubro. De lá para cá, o camisa 2 desfalcou o Tricolor em cinco confrontos. Já Carlinhos e Hudson, no período em que estiveram entregues aos cuidados dos fisioterapeutas do Reffis, estão fora de combate desde o embate com o Santos (0 x 1), no dia 13 de outubro. Desde então, os dois não defenderam o time são-paulino em quatro jogos.

Além dos três, o São Paulo vive a expectativa de contar de novo com os atletas que atuaram nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018: Rodrigo Caio (Seleção Brasileira), Mena (Seleção Chilena), Buffarini (Seleção Argentina) e Cueva (Seleção Peruana), além de Lyanco (Seleção Brasileira Sub-20) serão avaliados assim que chegarem ao CT da Barra Funda de olho na partida com os gremistas.

 

Fonte: Site oficial

4 comentários em “Três ‘reforços’ para quinta-feira!

  1. Esse titulo ate assusta 3 reforços quem vê pensa, Carlinhos, Hudson e Bruno sao reforços no maximo sao é bancos, é muita coisa ruim junta, podem ficar ate o fim do ano recuperando que nao faz falta.

  2. Só dois meses? Que tal um ano? Carlinhos foi um “presente de grego” de Muricy Ramalho para nós, assim como Bruno.Bruno ainda joga com frequência, alterna bons e maus momentos, mas Carlinhos nunca joga! E o Departamento Médico precisa fazer uma avaliação do porque tanta gente tem estiramento, se machuca e demora tanto a voltar.Pergunta:o Reffis não surgiu no clube para apressar a recuperação dos jogadores contundidos?Parece que está ocorrendo ao contrário!

  3. Valei-me!
    Olá departamento médico, por favor, soltem um comunicado dizendo que errou e que Carlinhos e Bruno precisam de mais dois meses de fisioterapia. Por favor. Faça uma grande coisa para o SPFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*