Três razões para você ter um cartão do São Paulo

Torcedor tricolor, você sabia que, no Banco Inter, você pode ter um cartão do São Paulo Futebol Clube? E que suas compras podem beneficiar o seu clube do coração?

O Cartão Morumbi é uma parceria entre o São Paulo e o Banco Inter, patrocinador master do clube até 2020. Com ele, o são-paulino tem vantagens exclusivas e ainda gera receita para o time, já que uma parte do valor das compras feitas com o cartão é repassada ao SPFC.

Se você ainda não tinha ouvido falar no Cartão Morumbi, chegou a hora de conhecer três motivos para solicitar o seu agora!

A solicitação é 100% on-line e gratuita

É fácil, prático e rápido ter um cartão do São Paulo Futebol Clube! Basta baixar o app “Banco Inter SPFC”, seguir o passo a passo e abrir sua Conta Digital. O Processo leva menos de 10 minutos.  Após concluir a abertura, você receberá o cartão em até 15 dias úteis. E o melhor, não pagará nada por isso!

Se você já é correntista do Banco Inter, já pode pedir o seu! Basta acessar sua conta pelo Internet Banking, clicar na aba Cartões e, em seguida, em Consultar Cartões. Depois é só clicar na mensagem que aparecerá na parte superior da tela, seguir as instruções e correr pro abraço!

2) Benefícios exclusivos para os torcedores:

O Banco Inter é o único banco com uma conta corrente 100% digital e totalmente gratuita (não cobramos saques, TEDs, emissão de boletos, cartão de crédito ou quaisquer transações bancárias). Além disso, nossos correntistas contam com todas as vantagens que só um banco digital oferece:

– A gente nunca entra em greve.

– Investir é muito mais simples.

– Oferecemos cartão sem anuidade.

– Você nunca precisará enfrentar filas bancárias.

– Depositar dinheiro na sua conta é tão simples quanto sacar.

– Você participa de promoções exclusivas, como visitas ao CT da Barra funda, sorteio de ingressos, camisas e diversas ações voltadas para a torcida são-paulina.

3) O cartão do São Paulo é totalmente isento de anuidade

Se você tem cartão de crédito, provavelmente já reclamou alguma vez sobre o valor da anuidade. As cobranças podem chegar até R$ 600, dependendo do modelo do cartão.

Você ainda paga anuidade de cartão de crédito? Pagava! Com o Cartão Morumbi, o correntista tricolor dá adeus para essa tarifa e tem todos os benefícios do cartão Banco Inter MasterCard. Se você já é correntista, basta solicitar limite de crédito pelo app ou IB. Se ainda não é correntista, abra já a sua conta.

Agora que você já conhece as razões para ter o seu cartão do São Paulo, baixe o app, abra a sua conta digital e #VamosSãoPaulo!

7 comentários em “Três razões para você ter um cartão do São Paulo

  1. Sou gremista, mas quero esse cartão do São Paulo. Achei muito bonito.
    Deixo aqui uma sugestão.
    Fazer cartões com o designer dos principais times do brasil

  2. Finalmente apareceu alguma coisa que explique este banco. Só vejo na camisa do Soberano, mas não vejo uma agência. Será que existe?

    • Boa tarde Celso, sou correntista do Itau a mais de 25 anos e, este ano abri uma conta no Banco Inter, onde aliás já consegui uma linha de crédito imobiliário, com juros compatível ao mercado imobiliário.
      Saudações tricolores!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*