Treino do São Paulo tem poupados e Diego Souza em nova função

A torcida do São Paulo provavelmente ficará a par da escalação para o duelo com a Ferroviária apenas momentos antes da partida, marcada para este domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. No treino da ensolarada manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, estiveram em campo durante toda a atividade somente os reservas e aqueles que jogaram menos de 45 minutos contra o Ituano, além de Sidão.

Desfalque certo em função de uma contratura na coxa direita, Jucilei realizou tratamento, assim como Anderson Martins, que ainda sente as dores na região dorsal que o tiraram dos duelos com Santos e Ituano. Já Valdívia e Tréllez, com fadiga muscular, trabalharam no Reffis. A dupla, contudo, deve participar normalmente do treino deste sábado.

Em compensação, Petros, que cumpriu suspensão na quarta-feira, treinou normalmente e tende a retornar ao time e formar dupla de volantes com Hudson. Edimar, provável substituto do suspenso Reinaldo, também participou de toda a atividade.

Pressionado e precisando fazer o time evoluir para se manter no cargo, o técnico Dorival Júnior não armou a equipe para o confronto com o time de Araraquara, portanto. O que deve acontecer somente no treino da manhã deste sábado, sem a presença dos jornalistas.

Após um descontraído aquecimento com futevôlei e roda de bobinho, os titulares foram liberados da atividade. Éder Militão Bruno Alves, Reinaldo, Marcos Guilherme e Rodrigo Caio acompanharam os trabalhos do banco de reservas. Em campo, após um treino de enfrentamento e finalização, Dorival dividiu o grupo em duas equipes para um duelo.

O time sem colete teve Jean; Bruno, Aderllan, Pedro Augusto e Júnior Tavares; Petros, Lucas Fernandes, Caíque e Diego Souza; Bissoli. Nessa formação, Diego Souza teve um posicionamento diferente, atuando mais recuado, como meia, sua função original, ao passo que Bissoli foi o centroavante, papel desempenhado de modo improvisado pelo camisa 9 até então.

A confirmação da mudança, contudo, ficará para domingo, uma vez que o treino de sábado será fechado. Já a equipe de colete laranja foi formada por Sidão (Lucas Paes); Paulinho, Arboleda, Paulo Henrique e Edimar; Araruna, Nenê, Shaylon, Marquinhos Cipriano, Morato e Brenner.

Com dez pontos ganhos em oito rodadas e vindo de duas derrotas seguidas, o São Paulo lidera o Grupo B do Estadual, empatado com a Ponte Preta, e à frente de Santo André (8) e São Caetano (7). A Ferroviária, por sua vez, ocupa a quarta e última posição do Grupo C, com nove pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Treino do São Paulo tem poupados e Diego Souza em nova função

  1. Dorival parece Confuso não sabe como armar o Time, por mais que o Luxemburgo não tenha um grande trabalho a bons anos,acho que seria um recomeço ele bo SP ou ate o Jorginho ex seleção e Vasco, sinceramente estou torcendo por um empate e que ele caia, defendi a Permanência dele para pegar o trabalho desde o Início, mas agora vejo que ele tem que Sair mesmo.

  2. Meu esse treinador tá horrível fica insistindo em ex jogadores em atividade que nem correm mais ai não quer perder o cargo até gostava do trabalho dele no Santos mais aqui no nosso são Paulo ainda não mostrou a que veio, esse leco também só por Deus não sei oque fez com o dinheiro das vendas de David Neres e Luiz Araújo e etc que são grandes jogadores montou esse time fraco com o cansado do Diego Souza esse leco tem é que sair fora logo e vim como presidente Marco Aurélio Cunha. Vamo são Paulo

  3. Tudo bem que tem que poupar alguns jogadores, mas fazer futvolei, roda de bobinho, nao sei aonde esse DJr acha que esta, esta me saindo de um belo entregador de camisa e nada mais, por isso que esta essa draga, e quando parece que vai treinar esconde ninguem vê, pq sera que esconde?
    Se perder ou empatar para esse timinho da Ferroviaria ja era, pq dependendo dos resultados podemos cair na tabela para 3 é inadmissivel, agora esta pedindo para ser demitido.
    Pior que a tempos atras quando DJr ainda dirigia o Santos achava um bom treinador, mas hj nao sei nao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*