Trabalho com bola fecha o dia

O mau tempo na capital paulista na tarde desta terça-feira (15) fez com que o Tricolor alterasse a atividade no Centro de Treinamento da Barra Funda. Inicialmente, a equipe faria um jogo-treino contra o Grêmio Barueri para que o técnico Muricy Ramalho pudesse testar mais uma vez o time.

No entanto, para preservar os atletas e evitar choques acidentais, o treinador comandou um trabalho com bola. O treino foi dividido em duas etapas. Na primeira, divididos em pequenos grupos de cinco jogadores, o elenco aprimorou a parte técnica com tabelas curtas.

Para encerrar o dia o treinador dividiu o elenco em dois grupos, em campo reduzido, e exigiu trocas de passes mais longas e movimentação. Como de costume, Muricy foi orientando o grupo e mostrando os caminhos para que as equipes ficassem mais tempo com a bola no pé.

Pela manhã, o São Paulo havia trabalhado normalmente visando a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2014. Os atletas fizeram exercícios de resistência e fortalecimento muscular com os preparadores físicos e, depois, foram vacinados contra doenças infecciosas.

No próximo domingo (20), no Morumbi, o time são-paulino medirá forças contra o Botafogo pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Com o multicampeão Muricy Ramalho, o Tricolor vai iniciar a briga por mais uma conquista no maior torneio nacional.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*