Torcidas de Fortaleza e São Paulo fazem mosaico para Ceni

A noite de hoje vai ficar para sempre na memória de Rogério Ceni. Com mosaicos das torcidas de Fortaleza e São Paulo, o hoje técnico do Tricolor cearense e ex-goleiro do time paulista foi homenageado na Arena Castelão. Ceni completou 80 jogos à frente do Fortaleza, tendo conquistado o título da Série B do Brasileiro em 2018, ano do centenário do clube, e do Cearense em 2019.

Foram feitos dois mosaicos. Um com a foto de Rogério e outro com a palavra gratidão. Ambos foram mostrados na execução do hino nacional.

Foram mil duzentos e trinta e sete jogos pelo São Paulo, 978 como capitão, 131 gols, artilheiro do ano no clube, mesmo jogando como goleiro, por duas temporadas e 17 títulos entre 1990 e 2015. Como treinador, a carreira de Ceni não foi duradoura no Morumbi: apenas seis meses e a demissão, após eliminações sucessivas.

Fonte: Lance
Nota do PP: Me senti lesado assinando o Premiere, porque se limitaram a mostrar o mosaico, não mostrando a entrada dos times em campo, os cumprimentos de Rogério Ceni aos jogadores do São Paulo, só indo recuperar essa imagens no intervalo do jogo. No final, ficaram reprisando o gol, não mostrando se Rogerio foi cumprimentar ou foi cumprimentado pelos jogadores do São Paulo. Absolutamente ridícula a transmissão. Me senti lesado, como consumidor e como torcedor.

2 comentários em “Torcidas de Fortaleza e São Paulo fazem mosaico para Ceni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.