Torcida vaia, e questiona ausência de Lugano e escalação de Neilton

A paciência da torcida tricolor com o técnico Rogério Ceni parece estar se esgotando. Apesar de não vaiar diretamente o treinador e ídolo do clube, após a eliminação vexatória desta quinta-feira contra o Defensa y Justicia, no Morumbi, os presentes questionaram decisões do comandante e vaiaram muito a equipe.

Para o confronto pela Copa Sul-Americana, Rogério Ceni optou por nem relacionar o zagueiro Lugano. Na zaga, o treinador optou por Lucão ao lado de Rodrigo Caio, já que Maicon estava suspenso. No banco, a opção foi Douglas.

Ao final da partida e com a eliminação decretada, diversos torcedores começaram a gritar para Rogério Ceni reclamando da falta de qualidade demonstrada pela equipe, e questionando a ausência de Lugano e a escalação de Neilton como titular.

O uruguaio, inclusive, esteve com a equipe no vestiário do São Paulo. Mesmo fora dos relacionados, o defensor veio ao estádio, passou pela zona mista e se dirigiu normalmente aos vestiários.

Agora o São Paulo tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar nesta temporada. No ano de estreia de Rogério Ceni como treinador, a equipe caiu na semifinal contra o Corinthians no Paulistão, e foi eliminada pelo Cruzeiro antes das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, a estreia é justamente contra a Raposa, neste domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Torcida vaia, e questiona ausência de Lugano e escalação de Neilton

  1. Estava defendendo o rogerio ate aqui, mas o show de horror de ontem é em parte responsabilidade dele, time foi engolido no morumbi por um timinho da argentina e os caras sem organização nenhuma sem vontade, não agrediu o adversário, uma vergonha enorme aliás mais uma ao longo dos anos, tem times bem piores q o nosso por aí, porém organizados dentro de campo não um bando de bonecos de posto igual ao nosso.

  2. Não venham puxar saco desse sr. Arrogância que eh o Ceni.
    Está claro que eh culpa dele o péssimo futebol e as eliminações.
    Time totalmente bagunçado, correm errado, ninguém sabe o que faz e onde fica em campo.
    Isso tudo eh culpa do técnico.

    Fora Ceni e Leco frouxo!

  3. O Rogério Ceni deve ser preservado desse vexame tricolor. Até mesmo porque não se pode ir muito longe com esse elenco defasado. Existem jogares nesse grupo que não estão a altura de vestir essa camisa. O clube é muito grande mas tem ele mesmo se apequenado dia-dia. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*