Torcida do São Paulo protesta e xinga presidente Leco após nova derrota

A torcida do São Paulo deixou o Pacaembu furiosa com a derrota para o Guarani, por 1 a 0. Depois de perder a segunda seguida no Campeonato Paulista e não ver o time demonstrando reação em campo, parte dos são-paulinos que estavam nas cadeiras cobertas do estádio municipal protestaram e xingaram o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Ao fim da partida, os torcedores daquele setor se viraram para as camarotes do Pacaembu, onde a diretoria do Tricolor assiste aos jogos, e proferiu as ofensas ao cartola. Depois de trazer sete reforços (Hernanes, Pablo, Biro Biro, Willian Farias, Léo, Igor Vinícius e Tiago Volpi), o São Paulo segue apresentando falhas e, por enquanto, se mostra instável.

Além de Leco, o técnico André Jardine lida com a pressão vinda das arquibancadas. Vale lembrar que o Tricolor havia sido derrotado pelo Santos, no último fim de semana, por 2 a 0, no mesmo Pacaembu. Na próxima quarta, o time estreia contra o Talleres, da Argentina, na estreia da Copa Libertadores já em um confronto eliminatório. Antes disso, no entanto, a equipe pega o São Bento, pelo estadual, no domingo.

 

Fonte: Lance

12 comentários em “Torcida do São Paulo protesta e xinga presidente Leco após nova derrota

  1. A respeito desse presidente do São Paulo,ele deveria guia vergonha e sair da direção do time. Nunca vir um presidente não ganhar nada .Eu preferia o time sub vinte do que esses mesmos jogadores do ano passado.So ficava uns seis jogadores, time fraco , treinador fraco, vamos correr o risco de briga pelo rebaixamento ,se não fazer alguma coisa.

  2. Fora do paulista fora da libertadores briga pra não cai é fora da copa do Brasil se continuar com esse técnico ruim dois meia no banco quem amou as jogadas contra o Guarani ninguém mostra a incompetência do técnico.

    • Foram os “torcedores comuns”, que pagaram o ingresso do setor mais caro do estádio – numeradas cobertas.
      Sou contra as ofensas e palavrões, mas o Presidente é o responsável por termos um estagiário no comando do terceiro elenco mais caro do Brasil. Cometeu um erro e precisa corrigir rapidamente.

  3. Demorou pra protestarem contra esse sujeito incompetente e apoiador do destruidor Juvenal.
    Enquanto esse velho estiver no SPFC, os vexames continuaram, ele coleciona vexames na medíocre história como presidente e diretor do clube.

    • Estou muito decepcionado com o Raí, com o São Paulo na fila há 10 anos sem títulos expressivos, em ano de libertadores, e ele banca o Jardine, que nunca deu indícios que seria ótimo treinador profissional.

      Logo o Raí, que ganhou a libertadores e Mundial com o Telê no comando, deveria saber o quanto é importante alguém que inspire confiança e respeito.

      Quanto ao Leco, deveria ser deposto da presidência, para não atrapalhar mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*